Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Clan GSM

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

Featured Replies

Postado

Ola galera do clan. Tenho tido uma enorme dificuldade em minha assistência achoq ue também é uma das maiores dificuldades dos iniciantes, pois fazemos as vezes os procedimentos basicos que são desoxidação de placa e recondicionamento termico da placa todos os celulares que chegaram na minha assistência com esse problema infelizmente não consegui resolver mesmo tendo feito um curso de manutenção mais confesso que a parte de eletrônica foi muito pouco explorada tanto eu com a maioria dos iniciantes deve ter esse percauço então gostaria da ajuda de vcs desde já fico muito grato a todos.

Postado

Bom Dia Amigo? ja que vc fes a resoldagem e ñ deu resultado fes banho quimico nele e nada fas oq sequinte fas uma resoldagem bem demorada q o normal na placa mais sempre com muito cudado se ñ der nada coloque ele na fonte de alimetação verifique se estah esquentando algum conponente da placa . tente tbm um flash nele se vc porsuir equipamente box se ñ leve a um amigo seu q porssua de rertono..

Postado

Nesse caso, o ideal seria se aprofundar mais na área eletrônica. Um curso básico já ajuda. Com o tempo o senhor terá mais experiência e conseguirá resolver defeitos mais básicos, porém sem um mínimo de conhecimento em eletrônica vai patinar muito e tem grandes chances de não ter sucesso na empreitada. Não sou um exemplo a seguir, pois me aprofundei mais na parte de software, deixando o hardware de lado, pois em minha cidade tenho certa segurança nessa área, porém, agora estou me deparando com certas dificuldades, e me vendo forçado a aprofundar mais na área eletrônica, e o único caminho é estudo, seja com cursos presenciais ou apostilas. No demais, conforme for tendo dificuldades com determinados modelos, pode procurar no fórum, pois há muitas soluções, e caso não encontre soluções disponíveis, abra um tópico se necessário que ajudaremos conforme possível.

• 6 meses depois...
Postado

realmente quando se é novato se tem muita inseguranca em realizar certos servicos..... e nem todos podem dizer como eu e uns colegas aki (autodidata). até mesmo porque, como disse o amigo cristiano nada como estudo e formacao na area! seja presencial ou apostilas.... e tem mais aquele q nunca danificou uma placa enquanto estava iniciando a carreira q atire a primeira pedra ,rsrsrsrs. mais é isso dai, da minha parte eu indico apostilas e doutor google, funciona muito bem em muitos casos! bom trabalho e q DEUS te abencoe na sua caminhada. DEUS nao escolhe os capacitados! capacita os escolhidos!

• 4 meses depois...
Postado

liegue ele na fonte primeiro selecione a voltagem de 3.7 ai conecte as garras vermelha o positivo epreta no negativo do conector de carga do cel ai de um power e veja se da alguma amperagem na fonte ou mesmo liga o aparelho se ligar e a bateria 

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.

Visitante
Responder

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.