Ir para conteúdo

Erro flash nokia 201 só vai até 15%


Posts Recomendados

estou tentando passar aflash do nokia 201 rm-799 pela hwk verssão 2.3.0.0 mas a flash só chega a 15% e da erro e não conclui,já tentei passar MCU E CNT,separadas mas da erro do mesmo jeito o atc estava ligando,mas tava sem alguns icones no menu,decidi passar a flash ai agora só fica com uma tela branca. tentei fazer flash pelo NOKIA BEST SÓ FOI ATÉ 15% TAMBÉM

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

estou tentando passar aflash do nokia 201 rm-799 pela hwk verssão 2.3.0.0 mas a flash só chega a 15% e da erro e não conclui,já tentei passar MCU E CNT,separadas mas da erro do mesmo jeito o atc estava ligando,mas tava sem alguns icones no menu,decidi passar a flash ai agora só fica com uma tela branca. tentei fazer flash pelo NOKIA BEST SÓ FOI ATÉ 15% TAMBÉM

Provavelmente, é sua flash, mais tente pelo Phoenix, aqui no fórum temos muitos tutorias como utilizar esse programa, quase certo que resolva seu problema.

Olha ai uma ajuda pra você => http://www.clangsm.com.br/vb/nokia/6946-nokia-phoenix.html

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...

Est tentando flesheada varioas aparelho inclusive esses atuas como da familia asha c2-06 c3 e so dar o mesmo erro,tenho impressao que seja virus,pois na versao antiga a alguns meses atraz eu desistalava o softwere da hwk e quando instalava le funcionava a primeira flesh e depois parava,se eu quiseci passar outra flesh tinha que desistalar o softwere e depois instalar de novo pra passar outra flesh,alguem pode me orientar,lembrando que so conseguir nessa nova atualizcao fleshear um c3 com muita tentativas,segue o printe com o erropost-19643-139967959335_thumb.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

estou tentando passar aflash do nokia 201 rm-799

... erro nokia erro asha 305.jpg

Caro "alo celular", não precisava criar um novo tópico, já temos para estes seu tema leia ele e dê continuidade lá se ainda precisar:

Tópico: Desbloqueio e Atualização Nokia Asha 201

Já "Sensey", não misturamos tudo que modelo em um só tópico, poste suas dúvidas de cada modelo que citas em seus tópicos.

Fique a vontade neles...

Por tudo dito e interligado, este está trancado!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
×
×
  • Criar Novo...