alo celular Postado Agosto 6, 2013 Compartilhar Postado Agosto 6, 2013 estou tentando passar aflash do nokia 201 rm-799 pela hwk verssão 2.3.0.0 mas a flash só chega a 15% e da erro e não conclui,já tentei passar MCU E CNT,separadas mas da erro do mesmo jeito o atc estava ligando,mas tava sem alguns icones no menu,decidi passar a flash ai agora só fica com uma tela branca. tentei fazer flash pelo NOKIA BEST SÓ FOI ATÉ 15% TAMBÉM Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Wagner Cordeiro Postado Agosto 6, 2013 Compartilhar Postado Agosto 6, 2013 estou tentando passar aflash do nokia 201 rm-799 pela hwk verssão 2.3.0.0 mas a flash só chega a 15% e da erro e não conclui,já tentei passar MCU E CNT,separadas mas da erro do mesmo jeito o atc estava ligando,mas tava sem alguns icones no menu,decidi passar a flash ai agora só fica com uma tela branca. tentei fazer flash pelo NOKIA BEST SÓ FOI ATÉ 15% TAMBÉM Provavelmente, é sua flash, mais tente pelo Phoenix, aqui no fórum temos muitos tutorias como utilizar esse programa, quase certo que resolva seu problema. Olha ai uma ajuda pra você => http://www.clangsm.com.br/vb/nokia/6946-nokia-phoenix.html Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Sensey Postado Agosto 17, 2013 Compartilhar Postado Agosto 17, 2013 Est tentando flesheada varioas aparelho inclusive esses atuas como da familia asha c2-06 c3 e so dar o mesmo erro,tenho impressao que seja virus,pois na versao antiga a alguns meses atraz eu desistalava o softwere da hwk e quando instalava le funcionava a primeira flesh e depois parava,se eu quiseci passar outra flesh tinha que desistalar o softwere e depois instalar de novo pra passar outra flesh,alguem pode me orientar,lembrando que so conseguir nessa nova atualizcao fleshear um c3 com muita tentativas,segue o printe com o erro Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Marcio Wolfart Postado Agosto 17, 2013 Compartilhar Postado Agosto 17, 2013 estou tentando passar aflash do nokia 201 rm-799 ... erro nokia erro asha 305.jpg Caro "alo celular", não precisava criar um novo tópico, já temos para estes seu tema leia ele e dê continuidade lá se ainda precisar: Tópico: Desbloqueio e Atualização Nokia Asha 201 Já "Sensey", não misturamos tudo que modelo em um só tópico, poste suas dúvidas de cada modelo que citas em seus tópicos. Fique a vontade neles... Por tudo dito e interligado, este está trancado! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados