Ir para conteúdo

Featured Replies

Postado

Como faço para alterar a versão de boot do V3r (4515_G_08_.BD.E1R) versão de boot atual A.52 para Versão A.30 ? É necessário flashear ? Onde encontro esse arquivo para realizar esse procedimento? Obrigado!

Postado

Como faço para alterar a versão de boot do V3r (4515_G_08_.BD.E1R) versão de boot atual A.52 para Versão A.30 ?

É necessário flashear ? Onde encontro esse arquivo para realizar esse procedimento?

Obrigado!

meu amigo

não me recordo bem,mas quase certo que é possível

mas a pergunta que não quer calar,a troco de que vc quer mudar o boot?

não tem sentido pois não mudará nada

fico no aguardo....

Postado
  • Autor

meu amigo

não me recordo bem,mas quase certo que é possível

mas a pergunta que não quer calar,a troco de que vc quer mudar o boot?

não tem sentido pois não mudará nada

fico no aguardo....

Amigo onde consigo passo a passo para fazer essa alteração na versão do Boot?

Sou iniciante nessa questão de Software de Aparelhos. Mas o procedimento que preciso fazer necessita que o V3r esteja com a versão boot A.30 e não na A.52

Pode me ajudar?

Postado

Sou iniciante nessa questão de Software de Aparelhos. Mas o procedimento que preciso fazer necessita que o V3r esteja com a versão boot A.30 e não na A.52

Pode me ajudar?

Senhor,

Matheusrsps, acredito que não olhou nesse "tópico" http://www.clangsm.com.br/vb/motorola/834-arquivos-bootloade-motorola.html

acredito que ainda tenha o boot que deseja, o que deseja fazer ja imagino o que possa ser desfrute.

Postado

Boa epoca dos V3 ganhamos mto dinheiro com eles, ainda lembro o primeiro que troquei o lcd, que luta, por falar nele, ontem fazendo uma limpeza aqui achei a nota de compra da minha smartclip 08/2006 comprei com o Marcelo na antiga CellCenter, o Danilo que foi meu suporte, nao tive mais noticias deles, V3 0A.52 como bateram na gente esse boot, fazer teste point, cortar blindagem, cruzes, mas voltando o assunto, ate onde sei nao é possivel trocar o boot do 0A.52 nao!

Postado
  • Autor

Senhor,

Matheusrsps, acredito que não olhou nesse "tópico" http://www.clangsm.com.br/vb/motorola/834-arquivos-bootloade-motorola.html

acredito que ainda tenha o boot que deseja, o que deseja fazer ja imagino o que posso ser desfrute.

Obrigado pelo auxilio!

Amigo realizar a alteração da versão do boot utilizo os arquivos do link utilizando S-cout ?

Postado

Boa epoca dos V3 ganhamos mto dinheiro com eles, ainda lembro o primeiro que troquei o lcd, que luta, por falar nele, ontem fazendo uma limpeza aqui achei a nota de compra da minha smartclip 08/2006 comprei com o Marcelo na antiga CellCenter, o Danilo que foi meu suporte, nao tive mais noticias deles, V3 0A.52 como bateram na gente esse boot, fazer teste point, cortar blindagem, cruzes, mas voltando o assunto, ate onde sei nao é possivel trocar o boot do 0A.52 nao!

Rochater, tempo bons mais se não me falhe a memoria é possível sim altera o boot OA.52 para o Boot A.30 acredito que para muda o boot vai ter que fazer em test point, não recordo muito porem depois de altera o boot pode fazer qualquer procedimento preparando o atc!

Postado

Pode me ajudar?

@Matheusrsps como ja falei vai ter que coloca o atc em test-point e realiza a aplicação do multo na smart-clip.

Boot anexado, verifiquei não tinha o boot que deseja, agora so fazer a alteração .

http://www.clangsm.com.br/vb/telefones-marcas-tablets-sistemas-6/telefones-marcas-168/motorola-40/834-arquivos-bootloade-motorola-2.html#post287692

Postado

bom demais rochater,motorolas com tp e ainda tenho os smart test points jogados numa gaveta aqui

(tinha todos os modelos e ajudava bastante)

ganhei uma grana legal (e não era qualquer furingo ou pipoqueiro que desbloqueava)

cobrav 20 reais pra lojistas e uns 40 reais pra cliente final,faz a conta?era bom demais

minha smart ta aqui me dando dinheiro ainda acredita?tem uns 20 dias fiz um v300!!!

quanto a dúvida do user

que raio de procedimento é esse que só o boot a.30 faz?

até onde lembro v3r a.30 não precisava de tp pra unlock

mas se ele tem que fazer tp pra mudar o boot faz logo o que tem que fazer

Postado

bom demais rochater,motorolas com tp e ainda tenho os smart test points jogados numa gaveta aqui

(tinha todos os modelos e ajudava bastante)

ganhei uma grana legal (e não era qualquer furingo ou pipoqueiro que desbloqueava)

cobrav 20 reais pra lojistas e uns 40 reais pra cliente final,faz a conta?era bom demais

minha smart ta aqui me dando dinheiro ainda acredita?tem uns 20 dias fiz um v300!!!

quanto a dúvida do user

que raio de procedimento é esse que só o boot a.30 faz?

até onde lembro v3r a.30 não precisava de tp pra unlock

mas se ele tem que fazer tp pra mudar o boot faz logo o que tem que fazer

Se nao me engano o hd desses boots em questao sao, difirerentes por isso acho que sao incompativeis, lembro que na epoca nao tinha opcao ou era preparando o atc ou por subsidio. Ainda tenho a parafenalia todinha aqui, realmente os v3 foram otimos para nossas assistencias, eu lembro que ganhei mto din din liberando o bluetooth do v3c cdma, nossa o pessoal fica doido, podem aplicas as musicas como toque e transferindo os arquivos via bluetooth.

Postado
  • Autor

@Matheusrsps como ja falei vai ter que coloca o atc em test-point e realiza a aplicação do multo na smart-clip.

Boot anexado, verifiquei não tinha o boot que deseja, agora so fazer a alteração .

http://www.clangsm.com.br/vb/telefones-marcas-tablets-sistemas-6/telefones-marcas-168/motorola-40/834-arquivos-bootloade-motorola-2.html#post287692

Caro Paulo Pessoa para realizar a alteração do boot do Motorola v3r com o arquivo que anexou, uso o RSD Lite ? Qual aplicativo mais adequado para realizar essa alteração? (sou iniciante nesses procedimentos).

Postado

Caro Paulo Pessoa para realizar a alteração do boot do Motorola v3r com o arquivo que anexou, uso o RSD Lite ? Qual aplicativo mais adequado para realizar essa alteração? (sou iniciante nesses procedimentos).

Amigo, como ja mencionei pra mim voltar nesses serviços temos que da uma "Breve pesquisada" pois faz anos que não vejo nem um Motorola V3 na minha bancada, tenho certeza que você vai aplica fazendo test-point no atc na Box Smart-clip!

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.

Visitante
Responder

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.