Ir para conteúdo

Featured Replies

Postado

Como faço para alterar a versão de boot do V3r (4515_G_08_.BD.E1R) versão de boot atual A.52 para Versão A.30 ? É necessário flashear ? Onde encontro esse arquivo para realizar esse procedimento? Obrigado!

Postado

Como faço para alterar a versão de boot do V3r (4515_G_08_.BD.E1R) versão de boot atual A.52 para Versão A.30 ?

É necessário flashear ? Onde encontro esse arquivo para realizar esse procedimento?

Obrigado!

meu amigo

não me recordo bem,mas quase certo que é possível

mas a pergunta que não quer calar,a troco de que vc quer mudar o boot?

não tem sentido pois não mudará nada

fico no aguardo....

Postado
  • Autor

meu amigo

não me recordo bem,mas quase certo que é possível

mas a pergunta que não quer calar,a troco de que vc quer mudar o boot?

não tem sentido pois não mudará nada

fico no aguardo....

Amigo onde consigo passo a passo para fazer essa alteração na versão do Boot?

Sou iniciante nessa questão de Software de Aparelhos. Mas o procedimento que preciso fazer necessita que o V3r esteja com a versão boot A.30 e não na A.52

Pode me ajudar?

Postado

Sou iniciante nessa questão de Software de Aparelhos. Mas o procedimento que preciso fazer necessita que o V3r esteja com a versão boot A.30 e não na A.52

Pode me ajudar?

Senhor,

Matheusrsps, acredito que não olhou nesse "tópico" http://www.clangsm.com.br/vb/motorola/834-arquivos-bootloade-motorola.html

acredito que ainda tenha o boot que deseja, o que deseja fazer ja imagino o que possa ser desfrute.

Postado