Ir para conteúdo

iPhone 4 16gb (A1332) - Só liga no carregador/PC + Loop


Posts Recomendados

Galera, o seguinte: Estou com um iPhone que não liga nem por reza brava fora do carregador/pc e quando liga no pc está sempre em boot loop (tela da maçã, reinicia, tela da maçã) e quando ligo no carregador, às vezes, vai até a tela inicial do iOS 6. Quando eu tentava restaurar ele ficava dando erro 1602 ou erro 21 e, pesquisando na web, encontrei que poderia ser a bateria com defeito. Então, comprei uma bateria nova, original, e fiz a substituição. Acontece que continuo na mesma situação com o celular, além de uns trocados mais pobre, rsrsrs. Já tentei redsn0w, sn0wbreeze, e iReb, mas nada de resolver. Alguém pode me ajudar nessa? PS.: se eu não consertar o iPhone, minha mulher vai me matar... ++ Pessoal, dei uma pesquisada em um material técnico que consegui (posteriormente disponibilizo ele aqui no fórum) e descobri que o erro 21, na verdade, significa que você está tentando restaurar o IPSW através Modo de Recuperaçãoem vez de restaurar através do modo DFU. No entanto eu coloco o meu iPhone em modo DFU, acontece que ele, depois de validar o ipsw passa, sozinho, para o modo de restauração. Alguém teria a solução para esse caso?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Amigo, não sei se leu ao primeiro post do tópico, mas já foi realizada a substituição da bateria por outra, nova e original, que foi préviamente testada em outro iPhone e funciona perfeitamente. Estou tendendo mais a acreditar que seja um problema de software e não de hardware...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Alvaristo, erros 1602 compreendem uma infinidade de erros de hardware, não só da bateria.

Mesmo assim, há baterias "originais" e ORIGINAIS, pode ser que tenha adquirido uma que não seja a mesma.

O melhor seria ter um iPhone 4 funcionando e testar com a bateria de outro que não apresenta este problema.

Mesmo assim, outros defeitos de hardware compreendem os erros que postou:

Erro 1602

-Reinicie o computador, troque de computador, reinstale o sistema e iTunes

- Troque a bateria, verifique se a placa identifica corretamente a bateria

- Se este erro ocorre durante a restauração de um Apple TV, desplugue-o da energia, após entrar em recovery ou DFU, tente novamente.

Erro 21:

- Restauração de firmware Custom falhou (Pwnage Tool desde 4.1). Você deve colocar seu aparelho em DFU e não em recovery. O aparelho não dará boot corretamente e ficará travado no logo da Apple depois do erro. Pressione e segure Power e home até que reinicie.

- Erro quando usa o servidor Saurik para restaurar com iOS 5.x no modo recovery, com dispositivo no mínimo A5.

- Este erro também pode ocorrer quando tenta restaurar um iPod em modo hardware DFU. Utilize o iREB r5 para solucionar.

- Você está tentando atualizar para um firmware em estado beta sem ter a ativação via UDID.

No seu caso, a bateria pode não estar sendo identificada por defeito na placa (oxidação, componente danificado, etc.).

Tente com outra, se não tiver, leve á uma assistência que possa lhe auxiliar.

Sinceramente, teimar não vai resolver, se tivesse outro original, poderia ter certeza, mas sem ter nenhuma outra forma de testes que já lhe foi sugerida, a única que sobra é procurar uma assistência.

Ontem me disse que era técnico e que trabalhava com isso, pois bem, verificando seu perfil fora do Clan GSM, vejo que não trabalha na área, e sim é apenas um hobbysta, e sinceramente, volto á lhe dizer: Procure uma assistência.

Quando tiver feito isso, reabriremos seu tópico, do contrário, fica a regra para lembrá-lo:

1 - Este fórum tem conteúdo técnico e só os mesmos poderão usufruir, sendo assim aos usuários não técnicos procurem uma assistência ou outro meio de ajuda.

Boa sorte.

Tópico encerrado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
×
×
  • Criar Novo...