Ir para conteúdo

Featured Replies

Postado

Ary, Moderadores.... Uma coisa eu só acho que falta no forum, uma perramenta para nois excluirmos nosso propria mensagem. Tipo pra exlcuir um post não! pois tem varias pessoas e ideias contidas nele, mesmo que ainda seja aberto pela pessoa mesma, ai cabe apenas a moderação. Mais no casa uma resposta enviada, a vezes por descuido postamos em um lugar errado, a vezes erramos outra coisa, duplicamos...se tivesse essa ferramenta ajudaria a "desafogar" vcs tb.

Postado

Pajeú, está é uma ferramenta administrativa, somente a moderação pode excluir mensagens sendo elas suas ou dos demais membros. Poder apagar, mover e editar suas próprias mensagens ajudaria muito na organização do fórum, mas sabemos que existem pessoas que usariam tal ferramenta de forma errada, mesmo a grande maioria dos membros do Clan GSM sendo pessoas de bem, existe uma minoria aqui ou em qualquer outro fórum que deseja coisas negativas. Para evitar qualquer problema no futuro, ferramentas que comprometem o funcionamento do sistema só são aplicadas aos status citados. Agradecemos por sua sugestão, caso tenha qualquer dúvida adicional, deixo-nos saber.

Postado
  • Autor

Pajeú, está é uma ferramenta administrativa, somente a moderação pode excluir mensagens sendo elas suas ou dos demais membros. Poder apagar, mover e editar suas próprias mensagens ajudaria muito na organização do fórum, mas sabemos que existem pessoas que usariam tal ferramenta de forma errada, mesmo a grande maioria dos membros do Clan GSM sendo pessoas de bem, existe uma minoria aqui ou em qualquer outro fórum que deseja coisas negativas.

Para evitar qualquer problema no futuro, ferramentas que comprometem o funcionamento do sistema só são aplicadas aos status citados.

Agradecemos por sua sugestão, caso tenha qualquer dúvida adicional, deixo-nos saber.

Nunca parei pra pensar nisso...é mesmo! Vlw " nosso pai". hehehe

Postado

Nunca parei pra pensar nisso...é mesmo! Vlw " nosso pai". hehehe

É, tem muitas coisas que podem passar despercebido, mas sempre haverá alguém que terá que estar pensando e agir nisso ou em tantas outras funções pelos corredores do fórum. Ou este não seria tão querido como é.

A melhor saída "Pajeú Cell´s" e outros tantos que se fazem esta pergunta pertinente, indicamos diariamente e poucos leiam de fato com atenção e ou compreendem a importância do tópico (Pacote): Como ajudar, fazer amigos e estar bem no fórum!

Lá tem dicas, links de áreas, tópicos de vários colegas, que se lidos com calma e seguidas, evitaria e muito posts serem apagados, editados e ou movidos, e tantas outras advertências que são dadas. Ou seja, dando trabalho desnecessário a toda staff. Isso até diminui melhores conteúdos e exclusivos pra todos. Pois perdemos tempo ou vira confusão.

Uns visitantes chegam ao cúmulo de dizerem: "...o que eu quero de regras e avisos, eu quero solução e pronto"...

Para estes, só há um caminho, mal sabem que sem regras e avisos não existe organização e portando sem solução. Mas felizmente somos um fórum com membros inteligentes, educados e responsáveis como você. E assim vamos continuar pra melhor.

No mais, hoje quem ocupa uma vaga na staff, já foi um membro sem estas ferramentas, eu fui e me virava digitando antes em um editor de texto com corretor ortográfico, só depois passava para o editor de postagem aqui do fórum e ainda "previa" antes de enviar de fato.

Lá vem uns visitantes dizendo nestas horas: "...isso é perda de tempo, eu quero solução e pronto"...

Qualidade nunca é perda de tempo.

Todos participando ativamente, com perguntas, respostas e ou indicações que sejam, com calma, seguindo regras e avisos, sendo gentis nos retornos como chamadas e pedidos, vão subir de status e terão estas ferramentas.

Ah, me desculpem pelo princípio de "Missa" mas vai servir pra diminuirmos futuros erros, ou para...

:hihihi:

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.