Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Clan GSM

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

Featured Replies

Postado

alguem pode me ajudar, tenho um lg e450 , ja fiz uma resolda , troquei 5 lcd , e nada , o touch e a iluminação da parte de baixo esta perfeito , mas a imagen nao aparece .. o aparelho é novo apenas 1 mes de uso . alguem sabe o que ta acontecendo ?

Postado

alguem pode me ajudar, tenho um lg e450 , ja fiz uma resolda , troquei 5 lcd , e nada , o touch e a iluminação da parte de baixo esta perfeito , mas a imagen nao aparece .. o aparelho é novo apenas 1 mes de uso . alguem sabe o que ta acontecendo ?

Flash nele.

Se vc tiver a Vigys baixe essa atualzação

http://www.clangsm.com.br/vb/equipamentos-para-manuten%E7%E3o-7/software-produtos-box-169/vygis-v-power-tool-box-team-49/3-atualiza%E7%F5es-vygis-tool-box-20.html#post280569

Postado

Pajeú , fiz o flash ,deu certo agora a imagen voltou , so q sem iluminação ,, tem como fazer um jamper ou outra solução ...

Enzo veja só...eu sempre bato na tecla desse assunto...Resolda, qualquer procedimento de hardware é em ultimo caso, pois é como uma cirurgia, o médico primeiro tenta a sua técnica com remédios, pra em ultimo caso abrir o "camarada" e porque isso? Pois se o "camarada" morrer ele tem sua consiencia que fez de tudo antes e tentou a "tacada final" ou morre ou vive. Na nossa área não é diferente, se tentarmos operar antes de da um diagnostico "clinico" técnico é arriscar sem necessidade.....

No seu caso a flash somente resolveria, mais como resoldou e fez outros procedimentos na placa revise onde vc fez e veja se tem algo CI (circuito integrado ) avariado.

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.