Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Clan GSM

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

Featured Replies

Postado

Boa tarde senhores, Entrou em minha loja um galaxy S4 i9505 com a tela onde fica aparecendo uma janela com umas letras amarelas, como nao tenho experiencia com esse tipo de defeito to meio sem saber o que fazer. Se alguem ja pegou um problema assim e conseguiu resolver ficarei grato pela ajuda. estou mandando uma foto pra ajudar na identificação do problema.

post-92632-139967956668_thumb.jpg

Postado

Geralmente este tipo de informação em tablets Android se habilita em Configurações > Opções do Desenvolvedor, onde mostra informações avançadas de hardware. Ou tente efetuar um hard reset no mesmo.

Postado

Boa tarde senhores,

Entrou em minha loja um galaxy S4 i9505 com a tela onde fica aparecendo uma janela com umas letras amarelas, como nao tenho experiencia com esse tipo de defeito to meio sem saber o que fazer.

Se alguem ja pegou um problema assim e conseguiu resolver ficarei grato pela ajuda.

estou mandando uma foto pra ajudar na identificação do problema.

Bom dia amigo. Eu peguei um galaxy S3 exatamente com esse defeito e o mesmo estava com o IMEI danificado. Vc ja verificou se o IMEI nao foi danificado ? O S3 eu consegui resolver fazendo a atualização e reparando o IMEI para o original dele. Verifica essa questao q te falei caso nao tenha verificado. Boa sorte. abs

Postado

Ja verifiquei sim amigo tudo corretinho, ele tem todas as funcoes ativas unica coisa e que essa tela num some.

Se tiver SPT box , dê um reset default efs , vai sumir tudo isso ai ....

Boa Sorte .

• 2 semanas depois...
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.