Ir para conteúdo

Featured Replies

Postado

Olá pessoal, meu celular parou de conectar o wi-fi, ele simplesmente não ativa o wi-fi, fica ligando e da uma piscada e reinicia o telefone, eu ja fiz o hard reset (home + volume baixo + liga/desl.) e ele reseta e mesmo assim o wi-fi não ativa, já fiz a atualização com uma firmware que baixe do site, tava versão v10e , coloquei a v10f e não resolveu nada, acho que falta algum arquivo do wi-fi, todas as vezes que fui atualizar ocorreu tudo ok até o final. alguém pode me ajudar, ou me passar o link de outra firmware para ver se dá certo, acho q não está carregando esse arquivo do wi-fi. me ajudem preciso do meu cel. pra trabalho. Desde já agradeço.

Postado

vamos com calma colega, , precisamos saber quais ferramentas possui para atualização do mesmo. lembre-se este fórum possui conteudo e é destinado a técnicos da área, caso você seja técnico e possua o conhecimento devido podemos seguir em frente. caso não tenha conhecimento técnico, sugiro que leve seu aparelho a uma assistencia de sua confiança. assim evitará transtornos ou até mesmo a perca de seu dispositivo móvel por um procedimento mal sucedido . aguardando seu retorno.

Postado

Olá pessoal, meu celular parou de conectar o wi-fi, ele simplesmente não ativa o wi-fi, fica ligando e da uma piscada e reinicia o telefone, eu ja fiz o hard reset (home + volume baixo + liga/desl.) e ele reseta e mesmo assim o wi-fi não ativa, já fiz a atualização com uma firmware que baixe do site, tava versão v10e , coloquei a v10f e não resolveu nada, acho que falta algum arquivo do wi-fi, todas as vezes que fui atualizar ocorreu tudo ok até o final.

alguém pode me ajudar, ou me passar o link de outra firmware para ver se dá certo, acho q não está carregando esse arquivo do wi-fi. me ajudem preciso do meu cel. pra trabalho.

Desde já agradeço.

Este aparentemente parece ser um problema de hardware, se já tentou outro software, não há o que fazer.

Verifique o que está acontecendo levando seu aparelho á uma assistência técnica, como seu perfil não indica ser técnico, recomendo que leia a regra do fórum, como avisado pelo Vip Maikon:

1 - Este fórum tem conteúdo técnico e só os mesmos poderão usufruir, sendo assim aos usuários não técnicos procurem uma assistência ou outro meio de ajuda.

Boa sorte.

Encerrado.

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.