Ir para conteúdo

iphone ocorreu um erro desconhecido -1


pitcell

Posts Recomendados

Amigo faça a atualização deixando o iPhone 4 em DFU, se não obtiver sucesso troque a bateria, vários iPhones com problema ao atualizar é causado por problema na bateria. Se mesmo assim não tiver sucesso troque o conector de carga e faça um banho químico completo na placa. Já tive problema com 2 iPhones 4s com erro -1 que só foi solucionado com a troca da placa. Boa sorte Abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 5 meses depois...

Òla Amigos. Desculpem se estiver reativando o topico. é por que o seguinte eu tinha meu Iphone 3GS e do nada ele deu erro, reiniciei e ele foi para tela do Itunes com o cabo usb, ate ae tudo bem, fui restaurar e ele simplesmente da a mensagem: Erro ao atualizar Iphone, erro desconhecido (1), não sei mas o que fazer, eu tenho receio de mandar ele para as autorizadas que tem aqui perto por que a maioria são pessoas desonestas que aumentam o valor do conserto.. e aponta varios defeitos quando só tem um.. agradeceria a ajuda dos membros..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Òla Amigos.

Desculpem se estiver reativando o topico. é por que o seguinte eu tinha meu Iphone 3GS e do nada ele deu erro, reiniciei e ele foi para tela do Itunes com o cabo usb, ate ae tudo bem, fui restaurar e ele simplesmente da a mensagem: Erro ao atualizar Iphone, erro desconhecido (1), não sei mas o que fazer, eu tenho receio de mandar ele para as autorizadas que tem aqui perto por que a maioria são pessoas desonestas que aumentam o valor do conserto.. e aponta varios defeitos quando só tem um.. agradeceria a ajuda dos membros..

Usuários finais, favor ler as regras do fórum:

1 - Este fórum tem conteúdo técnico e só os mesmos poderão usufruir, sendo assim aos usuários não técnicos procurem uma assistência ou outro meio de ajuda.

Fórum apenas para profissionais e soluções técnicas.

Demais membros, procurem uma assistência.

Encerrado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
×
×
  • Criar Novo...