Ir para conteúdo

Problema ao reconhecer USB GT-i5500


Posts Recomendados

Boa tarde amigos. Estou com Samsung Galaxy 5 GT-i5500. Meu filho acabou bloqueando aquela senha padrão, não faço mínima ideia dessa senha. Bom, quando conecto o Celular no computador da um erro de mau funcionamento, msm trocando de porta. Então baixei o KIES 2.0 pensando que iria resolver e tb nada...msm msg. O procedimento de reset que estou tentando fazer é um de programa "adb" que coloca na system32 ou 64 e depois abre o DOS. Então coloquei em modo download e tb recebo a msm msg de mau funcionamento. Gostaria da ajuda dos nossos amigos se teria como da o reset nele com alguma atalho de teclas ou ajudar a resolver o problema da usb. Fico muito grato a ajudar salvar meu celular.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Boa tarde amigos. Estou com Samsung Galaxy 5 GT-i5500. Meu filho acabou bloqueando aquela senha padrão, não faço mínima ideia dessa senha. Bom, quando conecto o Celular no computador da um erro de mau funcionamento, msm trocando de porta. Então baixei o KIES 2.0 pensando que iria resolver e tb nada...msm msg.

O procedimento de reset que estou tentando fazer é um de programa "adb" que coloca na system32 ou 64 e depois abre o DOS.

Então coloquei em modo download e tb recebo a msm msg de mau funcionamento.

Gostaria da ajuda dos nossos amigos se teria como da o reset nele com alguma atalho de teclas ou ajudar a resolver o problema da usb. Fico muito grato a ajudar salvar meu celular.

Boa tarde, me parece que o senhor não é tecnico, neste caso aconselho procurar um, porque muitas vezes um procedimento que seria simples para um profissional resolver, se mal executado pode danificar permanentemente seu aparelho.
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Boa tarde, me parece que o senhor não é tecnico, neste caso aconselho procurar um, porque muitas vezes um procedimento que seria simples para um profissional resolver, se mal executado pode danificar permanentemente seu aparelho.

Tudo bem. E vc como técnico o que me diz o que tem que ser feito?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Normalmente este erro ocorre devido a problemas no próprio conector usb do aparelho, por mais que ele esteja carregando normalmente o problema pode estar nele, e nesse caso o ideal seria fazer uma substituição do mesmo para um teste definitivo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tópico encerrado pelo autor se tratar de usuário final.

Lembrando aos Membros Nickcell e fao3m, caso não tenham lido as regras do fórum, recomendo lê-las agora:

1 - Este fórum tem conteúdo técnico e só os mesmos poderão usufruir, sendo assim aos usuários não técnicos procurem uma assistência ou outro meio de ajuda.

Boa sorte.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
×
×
  • Criar Novo...