Postado Julho 18, 2013 12 anos Tenho um aparelho aki com essa numera9ao , ele nao liga mais testei os componentes proximo ao conector de carga e estao td certinho alguem tem o esquema eletrico dessa placa pois constatei q nao chegua no botao power .. Alguem tem uma dica
Postado Julho 18, 2013 12 anos Colega, veja no manual técnico se consegue identificar: http://www.clangsm.com.br/vb/telefones-marcas-tablets-sistemas-6/telefones-marcas-168/samsung-41/133-manuais-t%E9cnicos-para-samsung-10.html#post129474
Postado Agosto 14, 2013 12 anos estou precisando do esquema da placa do sansung galaxy ace e galaxy y alguem me ajuda?
Postado Janeiro 22, 2014 11 anos boa noite galera estou com s5830, espeto ele na fonte e na hora fecha curto .gostaria de saber qual o componente que pode ser substituido da placa ou esquema da placa.
Postado Janeiro 23, 2014 11 anos teste os capacitores marom que estao perto da pa quase sempre e o maior remova-o.
Postado Janeiro 23, 2014 11 anos Bom dia Gostaria de saber se algum tem o esquema da placa s 5830 para saber onde esta localizado a pa.
Postado Janeiro 24, 2014 11 anos Bom dia Gostaria de saber se algum tem o esquema da placa s 5830 para saber onde esta localizado a pa. Amigo, ao menos baixou o manual técnico, se não no fórum tem. Sobre qual componente é o PMIC U400 esse é o PA (Power Amplifier), no caso exclusivo do S5830
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.