Ir para conteúdo

C3-00 mesmo com vários arquivos tela branca.


Posts Recomendados

Eu estou com com um Nokia C3-00 que ta com tela branca e desliga.Já passei vários arquivo de flash inclusive versão 7.1 que creio ser a ultima lançada.Mais continua dos mesmo jeito.Ao pergunta ao cliente se foi que ele disse que não simplesmente se apagou do nada.Se alguém puder me ajudar agradeço.Lembrando que fiz varias pesquisas e não encontrei uma resposta definitiva.
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu estou com com um Nokia C3-00 que ta com tela branca e desliga.Já passei vários arquivo de flash inclusive versão 7.1 que creio ser a ultima lançada.Mais continua dos mesmo jeito.Ao pergunta ao cliente se foi que ele disse que não simplesmente se apagou do nada.Se alguém puder me ajudar agradeço.Lembrando que fiz varias pesquisas e não encontrei uma resposta definitiva.

.

Ja peguei 3 desse essa semana, e atualei com a versao 8.63 e tdos derao certo

Tente com essa versao 8.63 e poste resultado

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Desculpe,essa versão que informei acima esta errada na verdade foi a 8.71.Na verdade eu já apliquei essa versão que o amigo falou,e mesmo assim persiste o problema se tiver outra solução agradeço.

dica ao colega: troque o lcd logo após atualize o mesmo,persistindo o problema faça uma ressolda na placa e teste seguido de uma nova atualização. no aguarde

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu estou com com um Nokia C3-00 que ta com tela branca e desliga.Já passei vários arquivo de flash inclusive versão 7.1 que creio ser a ultima lançada.Mais continua dos mesmo jeito.Ao pergunta ao cliente se foi que ele disse que não simplesmente se apagou do nada.Se alguém puder me ajudar agradeço.Lembrando que fiz varias pesquisas e não encontrei uma resposta definitiva.

amigo alguns caso troque o conector onde pega p lcd na placa, ja fiz a troca tipo do 2 c3 que xegaram com pequenas oxidações e funcionou de boa.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...