Jaylsonn Postado Julho 5, 2013 Compartilhar Postado Julho 5, 2013 ola amigos boa tarde, estou com 3 aparelhos motorola ex119 que quando faz ligaçao ele desliga trava so se reitirar a bateria e colocar de novo, amigo ja atualizei o software pelo RSD LITE e ja fiz uma formataçao de ffs mas continua todos do meso jeito. alguem poderia me dar uma solucao para reparar esse defeito? desde ja ficarei muito grato. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
eduarajo Postado Julho 5, 2013 Compartilhar Postado Julho 5, 2013 grande teste com uma bateria nova original já peguei um com o mesmo defeito e era a bateria, no caso e que quando faz uma ligação o consumo de energia e maior e a bateria não suportava e travava o aparelho. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Maikon Santos Postado Julho 5, 2013 Compartilhar Postado Julho 5, 2013 boa dica do colega eduarajo colega jaylson, é sempre importante saber o que casou este comportamento (defeito) . se foi queda , se foi pressionado , teve algum contato com umidade.isto facilita muito, mas neste caso se possuir o equipamento tipo (estação de solda ou ar quente) faça uma ressolda de leve na placa do aparelho. já resolvi alguns desta forma. veja tambem se todos componentes estão certos. aguardo seu retorno, boa sorte Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jaylsonn Postado Julho 8, 2013 Autor Compartilhar Postado Julho 8, 2013 amigos já fiz uma leve ressoldagem ja substitui a bateria a mesma sendo original mesmo assim continua do mesmo jeito. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Moisés WS Postado Julho 8, 2013 Compartilhar Postado Julho 8, 2013 amigos já fiz uma leve ressoldagem ja substitui a bateria a mesma sendo original mesmo assim continua do mesmo jeito. Faça uma ligação com o aparelho ligado diretamente na fonte e veja o consumo do mesmo. Tente também fazer um format ffs ou uma atualização , não esquecendo de fazer backup da calibração. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
solano Postado Julho 15, 2013 Compartilhar Postado Julho 15, 2013 estou com 2 com o mesmo defeito tem soloção? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
genivaldoadams Postado Julho 24, 2013 Compartilhar Postado Julho 24, 2013 Caro colega, estava com um com o mesmo problema fiz uma limpeza no conector do touch mais a troca do touch deu tdo certo aki espero ajudar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Miguel Sartyrus Postado Julho 24, 2013 Compartilhar Postado Julho 24, 2013 os aparelhos estão ligando pelo botão power normalmente ? ou so de colocar a bateria eles ja liga ? caso ele ligue so de colocar a bateria pode ser o botão power, troque ele Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
sosanderson Postado Julho 24, 2013 Compartilhar Postado Julho 24, 2013 amigo ja resoldou ele? coloque ele em um banho quimicoveja se ele estah com alto consumo faça os procedimentos citados e rertone ao tópico. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
bl.cell Postado Julho 31, 2013 Compartilhar Postado Julho 31, 2013 kra entrou um desses ex119 aqui na loja esses dias! e estava com esse mesmo problema! desligava quando fazia ligação! kra eu fui trocar o touch dele e funcionou! nao sei o pq mas funcionou blz ahh faz a ligação com ele pela fonte e nao pela bateria pra ver a amperagem tb! vlw! troca o touch por um bom ae kra e testa! vlw amigo! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
teltohedio Postado Agosto 15, 2013 Compartilhar Postado Agosto 15, 2013 ola amigos boa tarde, estou com 3 aparelhos motorola ex119 que quando faz ligaçao ele desliga trava so se reitirar a bateria e colocar de novo, amigo ja atualizei o software pelo rsd lite e ja fiz uma formataçao de ffs mas continua todos do meso jeito. Alguem poderia me dar uma solucao para reparar esse defeito? Desde ja ficarei muito grato. meu amigo a solução desse defeito é só trocando o touch e se você já troco experimente colocar um original essa falha é do touch em curto...... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
ricardocelularestim Postado Agosto 31, 2013 Compartilhar Postado Agosto 31, 2013 só trocar o touch e problema resolvido Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jerecell Postado Setembro 25, 2013 Compartilhar Postado Setembro 25, 2013 só para reforçar, realmente a solução desse problema é o touch! coloquei 2 touch não original sem sucesso, daí coloquei um touch original ai deu certo 100% testado e aprovado! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
gnomo Postado Setembro 26, 2013 Compartilhar Postado Setembro 26, 2013 ja peguei varios aqui na minha assitencia so foi resolvido atraves do touch original Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Elcinho Postado Novembro 21, 2013 Compartilhar Postado Novembro 21, 2013 Amigo o defeito ta no touch e so trocar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
hick4425 Postado Novembro 28, 2013 Compartilhar Postado Novembro 28, 2013 Caro colega, estava com um com o mesmo problema fiz uma limpeza no conector do touch mais a troca do touch deu tdo certo aki espero ajudar Exatamente isto! Assim que eu pressionava o aro do touch, ele travava, dava tela preta e so retirando a bateria pra voltar a ligalo, troquei o touch e voltou ao normal. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
rogerio_vrb Postado Dezembro 10, 2013 Compartilhar Postado Dezembro 10, 2013 é só trocar o touch 100% garantido!! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
diogosampaio Postado Janeiro 9, 2014 Compartilhar Postado Janeiro 9, 2014 so trocar o touch acabei de resolver aq.. 100% garantido!!! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
porao Postado Janeiro 31, 2014 Compartilhar Postado Janeiro 31, 2014 Se vc trocou o touch dele, com certeza é pç com defeito, troque o touch novamente, ou teste a placa em om com toch original!!!!!!!!! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
adcelll Postado Fevereiro 7, 2014 Compartilhar Postado Fevereiro 7, 2014 amigo troca o touch coloca original, ja peguei esse problema e deu certo. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Breno Rodrigues Postado Fevereiro 8, 2014 Compartilhar Postado Fevereiro 8, 2014 mais que esclarecido. encerrado! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados