Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Clan GSM

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

Featured Replies

Postado

Hoje um cliente trouxe esse aparelho aqui na minha loja, ponhe a bateria ele liga sozinho aparece samsung e some, Ja fiz varios procedimentos nele, ja Dei banho quimico na placa, resoldei, Deu Hard reset, Tentei Passa a flash Mais quando entra em modo download fica 5 segundos e desliga. por favor me ajudem. Grato

Postado
  • Autor

Ok amigo obrigado pela atenção, vou tentar e posto resultados, ++ Troquei o botão e parou de ligar sozinho, mais em um descuido com a estação de solda rompeu a trilha do botão power, Aguem pode me passa um jumper ?

Postado
  • Autor

Amigo Qebrei a cabeça no manual de tecnicos mais estou com dificuldades, se eu colocar a foto da placa voc consegui localizar ? Obrigado ++ Alguem sabe o Jumper para trilha rompida do botão power ? preciso muito de entrega esse aparelho para o cliente.

Postado

Alguem sabe o Jumper para trilha rompida do botão power ? preciso muito de entrega esse aparelho para o cliente.

Amigo faça uma busca no "guia de reparos para samsung" pode ser que ache o que procura por la´!

• 3 semanas depois...
  • 3 meses depois...
  • 2 semanas depois...
Postado

Amigo você faz o seguinte, eu acabei de fazer o mesmo agora e ficou 100%, desmonta o aparelho com um multímetro veja se nos pino da tecla power tem continuidade se tiver sem pressionar e só substituir a tecla e pronto esta novo!!!

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.