Ir para conteúdo

Tablet DL touch não funciona mesmo após a troca


Posts Recomendados

Então galera estou com um DL aqui de 7'' polegadas.. o cliente derrubou .. aparentemente tinha trincado apenas o LCD ..

Troquei o LCD coloquei o touch antigo que não tinha trincas , porem ele ficava dando comando sozinho.

Troquei o touch , e o problema continuou .. retirei o touch e deixei só o lcd e continua msmo assim dando comando sozinho ..

alguem ja teve e ja resolveu um problema desses???

tirei uma foto da placa para voces darem uma analisada.

http://www.clanload.com.br/images/zOt7T.jpg

http://www.clanload.com.br/images/ynWbd.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Carlos, coloque um mouse na USB e faça o procedimento de backup das informações como neste tópico:

[h=3]Firmware para tablets WM8850: Universal UBEROID[/h]

Se for o caso, ressolde o controlador do touchscreen, que fica próximo ao conector do mesmo, faça uma limpeza e ressolda geral na placa também.

Boa sorte.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Neno .. fiz uma ressolda , e ele parou de funcionar sozinho sem o touch .. ai o touch que estava nesse tablet que estava bom acabei colocando em um outro tablet e tinha dado certo ja fechei o aparelho e tudo .. ai tinha 2 peças aqui que nao funcionou em nenhum 2 tablets. . eu vou encomendar a peça ... acho que quinta ou sexta que vem eu volto aqui pra postar resultado , to com preguiça de abrir o outro que ta bom kkk ta foda aqui ta entrando mais tablet que celular... ai se eu trocar e funcionar era a ressolda... se nao funcionar vou ligar pro cliente pra avisar que vou passar outro firmware .. de qualquer forma valeu ... eu posto resultados..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 6 meses depois...

Boa noite Trabalho em uma autorizada da DL, o Problema que voce reportou é que o display interno se não for original da DL e não estiver Novo ele da para disparar, ja fiz varios testes sobre este defeito e na maioria das vezes o display esta ruim ao substituir fica ok. espero ter ajudado de alguma forma.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...