Marycell telefonia móvel Postado Junho 21, 2013 Compartilhar Postado Junho 21, 2013 Bom , quando ligo para alguém com o Motorola EX 119 ele desliga , preciso saber como que arrumo , e com qual boz ? Fico Grato ! [aviso] Marycell, favor primeiramente ler as regras do fórum: 7.c) Escrever o título de maneira clara e objetiva, demonstrando nitidamente qual seu problema. Expressões como, “URGENTE”, “SOCORRO”, “AJUDEM”, “ESTOU DESESPERADO” não ajudam, muito menos agilizarão na solução para seus problemas. Favor colocar títulos mais claros em seus tópicos também, como: Modelo de aparelho e defeito. E poste no local correto, respectivo á cada aparelho, como exemplo, este tópico referente á Motorola na sala Motorola, para onde foi movido. A Moderação Clan GSM Brasil [/aviso] Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Tulio cell Postado Junho 22, 2013 Compartilhar Postado Junho 22, 2013 e ai amigo já verificou a bateria Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
jeanvenus Postado Julho 17, 2013 Compartilhar Postado Julho 17, 2013 cara pode ser vario fatores, como a pena do aurícula que esta torta e esta pegando em algum componente, e hoje eu peguei um aqui que e o cartão de memoria que esta fechando curto. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
bl.cell Postado Julho 31, 2013 Compartilhar Postado Julho 31, 2013 kra entrou um ex119 aqui esses dias na loja com esse problema! desligava qnd fazia ligação! entao fui trocar o touch screnn e funcionou! nao sei o pq mas funcionou! troca o touch ae kra e ve oq q da!! vlw! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
jeanvenus Postado Agosto 1, 2013 Compartilhar Postado Agosto 1, 2013 tb ja troquei, ate entrou um aqui que ele todo original e fica a mesma coisa. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
ToninhoSantos Postado Agosto 1, 2013 Compartilhar Postado Agosto 1, 2013 tb ja troquei, ate entrou um aqui que ele todo original e fica a mesma coisa.Tente restaurar as configurações de fábrica pra ver se resolve. Poste resultados. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Kleonnilson Castro Postado Agosto 13, 2013 Compartilhar Postado Agosto 13, 2013 Troque o touch dele, o velho está causando curto. vai lá que vai dar certo. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.