Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Clan GSM

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

Featured Replies

Postado

augum amigo por gentilesa teria o arqivo root do 6102b pois baixei um aqui no clan mas nao esta aparecendo o super user

Então, como pode notar, já tínhamos tópico que poderia ter dado continuidade:

Tópico: Ajudas lógicas para Samsung S6102 e S6102b

Enfim, lá já foram deixados seus outros post ao tema, inclusive até dizendo ter resolvido.

Sem falar que já ha um fixo só com anexos de root Android: Tutorial Fazendo root no seu Android

• 1 mês depois...
Postado

Samsung GT-S6102B Galaxy Y Duos ...

Amigo, onde localizo outro arquivo: rar BOOT_S6102BVJLH1_REV02_CL1183800.tar.rar ele não funciona. e outra coisa.. onde estar os outros arquivos do tipo:

PDA

PHONE

CSC

obrigado

Postado

Depois que passei ficou com o imei 0000... e nao encontrei nenhum opção pra resolver isso, sei que é proibido este assunto no forum mais, neste caso foi depois da flash. agradeço a ajuda de todos

Postado

Amigo, onde localizo outro arquivo: rar BOOT_S6102BVJLH1_REV02_CL1183800.tar.rar ele não funciona. e outra coisa.. onde estar os outros arquivos do tipo: PDA, PHONE, CSC. obrigado

Depois que passei ficou com o imei 0000... e nao encontrei nenhum opção pra resolver isso, sei que é proibido este assunto no forum mais, neste caso foi depois da flash. agradeço a ajuda de todos

Boa tarde pollyemerson,

Vamos por partes. Para solicitações de arquivos flash Samsung aqui é o local correto Solicite sua Flash Samsung AQUI. Com relação ao meu primeiro post http://www.clangsm.com.br/vb/telefones-marcas-tablets-sistemas-6/telefones-marcas-168/samsung-41/15267-procedimentos-flash-samsung-utilizando-downloader-multiloader-entre-outros-15.html#post247855 vou pedir para o Moderador Clan (Marcio Wolfart) mais uma vez ajudar a retificar os posts, pois onde postei era só para Procedimentos e Downloaders e não de Arquivos Flash, logo, esse arquivo BOOT que eu postei além de estar em local errado está faltando as outras partes (PDA, PHONE e CSC) das quais você necessita. Você encontra esse arquivo flash do Samsung GT-S6102B Galaxy Y Duos aqui http://www.clangsm.com.br/vb/equipamentos-para-manuten%E7%E3o-7/software-produtos-box-169/z3x-box-team-products-95/367-arquivos-de-flash-para-z3x-box-samsung-23.html#post282160 (porém esse arquivo flash não tem a linguagem PT-BR) ou você encontra também aqui 6102 - Pesquisa do Clan Soft porém é somente para usuários do Clan Soft ou você também encontra aqui http://www.clangsm.com.br/vb/equipamentos-para-manuten%E7%E3o-7/software-produtos-box-169/z3x-box-team-products-95/367-arquivos-de-flash-para-z3x-box-samsung-18.html#post244443 (testada e aprovada por mim). Você tem procedimentos no link logo no início deste tópico!

Abraços.

Postado

Depois que passei ficou com o imei 0000... e nao encontrei nenhum opção pra resolver isso, sei que é proibido este assunto no forum mais, neste caso foi depois da flash.

agradeço a ajuda de todos

Então, se sabe que é proibido, então já sabe a resposta,certo. Não podemos tratar desse assunto mesmo que seja recuperando o imei original.
Postado

... vou pedir para o Moderador Clan (Marcio Wolfart) mais uma vez ajudar a retificar os posts ...

Já retificado Denis S Paula, parabéns pela visão inteligente e que tu sirva de exemplo nestes retornos inteligentes e educados!

Já aos que postaram pedidos e ou dúvidas lógicas a Samsung S6102 e S6102b fora de lugar, sigam o link indicado, ou seja:

"Ajudas lógicas para Samsung S6102 e S6102b".

E não esqueçam: Como ajudar, fazer amigos e estar bem no fórum!

No mais, por tudo dito, indicado e anexado no fórum ao tema, podemos sim:

Encerrar este com final feliz!

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.