Ir para conteúdo

Octopus nao reconhece mais no pc


Posts Recomendados

  • 2 anos depois...

amigão estou com um problema parecido. a minha octopus faz todos os procedimentos de boa, o problema é quando preciso usar a saida rj 45 da box, a mesma não está dando mais comunicação. hj abri ela e não percebi nenhuma oxidação. o amigo poderia me dar uma solução? já perdi muitos serviços por causa desse problema. desde  já meu agradecimento.ç

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

amigão estou com um problema parecido. a minha octopus faz todos os procedimentos de boa, o problema é quando preciso usar a saida rj 45 da box, a mesma não está dando mais comunicação. hj abri ela e não percebi nenhuma oxidação. o amigo poderia me dar uma solução? já perdi muitos serviços por causa desse problema. desde  já meu agradecimento.ç

Olá,

Tire um print do Gerenciador de Dispositivos do Windows com a box conectada ao PC por favor.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

amigão estou com um problema parecido. a minha octopus faz todos os procedimentos de boa, o problema é quando preciso usar a saida rj 45 da box, a mesma não está dando mais comunicação. hj abri ela e não percebi nenhuma oxidação. o amigo poderia me dar uma solução? já perdi muitos serviços por causa desse problema. desde  já meu agradecimento.ç

boa tarde camarada , analisando seu problema aconselho o colega a realizar uma formatação no seu equipamento sendo ele descktop ou notebook , após ter feito e instalado os programas essenciais para o funcionamento do pc ou not, após faça a instalação de sua interface box ,no caso : (octopus) .  veja se resolve o problema .

não esqueça de sempre utilizar as ultimas versões do software do equipamento ( atualizações) , caso persista o problema a partir dai pode ser um problema físico , pode neste caso a conexão com a porta rj45 estar comprometida por algum fator , parte do circuito pode estar danificado , neste caso vc pode tentar recuperar a interface ou até mesmo fazer uma aquisição de uma interface nova ., obs, quando digo nova ,não digo comprar uma box nova e sim só a interface pois esta vem em separado para venda ,

(a questão de pedir ao colega para que formate sua maquina é simplesmente para descobrirmos se não há incompatibilidade ou conflito de drivers)

aguardamos seu retorno  

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

já foi formatado, um amigo que tem a octopus sofre o mesmo problema de nao conseguir fazer manutenção pela rj45.

será que existe algum manual de reparo dela para verificar os componentes se estao bons?

bem amigo neste caso é bem provável que o problema seja fisico como mencionei no tópico acima, neste caso o senhor pode substituir a conexão rj45, ou como disse antes comprar uma interface nova , pois a octopus é ótima em trabalhos via cabo rj45

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...