Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Clan GSM

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

Featured Replies

Postado

Ola meus amigos estou com um GD330 da vivo que eu efetuei o desbloqueio via OctopusBOX e tudo ocorreu bem, so que ele fica sem serviço. ja passei 2 Flash e nada da rede subir, ja aguardei um tempo e nada. alguem pode ter alguma solução? Abraços

Postado

Ola meus amigos estou com um GD330 da vivo que eu efetuei o desbloqueio via OctopusBOX e tudo ocorreu bem, so que ele fica sem serviço. ja passei 2 Flash e nada da rede subir, ja aguardei um tempo e nada. alguem pode ter alguma solução?

Abraços

Senhor, você teria outro equipamento para desbloqueio de LG, pois a Octopus deixa alguns aparelhos sem serviço apos o desbloqueio. Pois Freqüência de rede 850/900/1800/1900 MHz com isso Não teria problema de sinal

Postado

Bom Dia, Srº ao mandar buscar REDE manualmente o srº vera que ira aparecer uma msg ( sem PLMN )

Faça o seguinte copie a ( eeprom ) de outro aparelho regrave nele

Caso nao resolva substitua o P.A, ou ressolde

Lembrando que esse atc ( desbloqueado )opera nas Bandas: 850/900/1800/1900 MHz

Se o Srº possui a BOX vygis

faça o seguinte

pela Vygis Click em Repair NVM

Ps: Amigos vamos aguardar o nosso companheiro retornar ao tópico e responder nossas sujestões

Postado
  • Autor

Muito Obrigado companheiros. é o seguinte para LG mesmo so tenho a Octopus e para falar a verdade nunca tinha visto um aparelho desses entao é dificil pegar um para copiar algum arquivo. o celular é de um cliente/amigo sabe, fiquei meio assim pois confirmei que o desbloqueio daria certo e no entanto nao deu. e SIM quando busco a rede ele da uma mensagem ( as vezes ) sem PLMN ou diz que excedeu o limite de tempo.

Abraço e muito obrigado pela ajuda!!

Postado
  • Autor

Caros amigos eu resolvi o problema coletando informaçoes com voce. mais de outra forma, fiz da seguinte, apenas conectei tudo aqui e cliquei em Reparar Zona de EEPROM Print:

Posted Image

fica ai a dica para outras duvidas.

Abraços amigos!!!

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

Quem Está Navegando 0

  • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.