Ir para conteúdo

Featured Replies

Postado

Bom galera estou com um nokia 701 com problema muito estranho o aparelhor está praticamente novo sem sinal de oxidação, o que acontece é que tanto o falante e a campanhia esta chiando muito ja fiz a troca dos 2 mais continua a mesma coisa. alguem tem alguma dica

Postado

amigo faça uma raspagem no terra da placa em qualquer parte de cor verde da placa , e coloque um ponto de solda ,faça um jamper do contato do lado direito do alto falante ate o ponto de solda depois e só colocar o alto falante e testar ,e poste o resultado! boa sorte.

Postado
  • Autor

é fiz o procedimento mais ficou na mesma, até porque se o defeito estive por falta do negativo era bem provavel que não saia som, só que ele sair som mais xiando muito muito estranho este defeito e nokia x2-01 e c3 da muito este defeito mais até agora não vir solução. o que estou aki é o nokia 701

Postado

é fiz o procedimento mais ficou na mesma, até porque se o defeito estive por falta do negativo era bem provavel que não saia som, só que ele sair som mais xiando muito muito estranho este defeito e nokia x2-01 e c3 da muito este defeito mais até agora não vir solução. o que estou aki é o nokia 701

é amigo uma atualização de soft e uma manutenção avançada talves resolva o problema , provavelmente é um driver que esta com problema no caso pode ser um CI exemplp decodificador de audio , no caso so a substituição deste CI. abraço!

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.

Visitante
Responder

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.