Postado Junho 16, 2013 12 anos gostaria de deixar claro minha decepção quanto a isto, pois possuo problema de visão onde se torna mais facil visualizar as palavras quando estão em maiusculas, em letra normal é extremamente embaçado, ou seja vcs não dão opção para as pessoas que possuem alguma deficiencia, acham que é só pq vcs enchergam bem se escrever em maiusculo estão gritando??? melhor reverem o que vcs escrevem não é a letra que define o seu pensamento e sim as palavras que vc escreve!!! ou seja se eu escrever deus te abençoe estou te ofendendo pq ta em maiusculo ? prensa bem, não só pessoas "normais" acessam esse site, ele é aberto ao mundo com bilhoes de pessoas, nem todas serão "normais". Nossa amigo muito bom esse poster parabens e obrigado. Proibido Escrever Com Caps Lock Ativado,Leia as REGRAS
Postado Junho 16, 2013 12 anos gostaria de deixar claro minha decepção quanto a isto, pois possuo problema de visão onde se torna mais facil visualizar as palavras quando estão em maiusculas, em letra normal é extremamente embaçado, ou seja vcs não dão opção para as pessoas que possuem alguma deficiencia, acham que é só pq vcs enchergam bem se escrever em maiusculo estão gritando??? Se você tem uma deficiência visual, recomendo duas coisas: óculos e os recursos de acessabilidade do sistema operacional que utiliza, se for o Windows, há a lente de aumento para estes casos, digitando Ctrl + para aumentar o tamanho do texto, enfim, há imensas possibilidades para que você acesse a internet com todo conforto, basta apenas você aprender a usar essas ferramentas. Escrever em maiúsculas em qualquer local da internet é falta de educação, pois desde os remotos BBS era equivalente a gritar, portanto, vale a regra: não escreva em maiúsculas. melhor reverem o que vcs escrevem não é a letra que define o seu pensamento e sim as palavras que vc escreve!!! ou seja se eu escrever deus te abençoe estou te ofendendo pq ta em maiusculo ? prensa bem, não só pessoas "normais" acessam esse site, ele é aberto ao mundo com bilhoes de pessoas, nem todas serão "normais". Melhor você rever, não vamos mudar as regras ou o fórum por causa de um indivíduo apenas, a sociedade não trabalha assim. Seja lá o que escrever em maiúsculo, será editado, e será considerado como violação da regra do fórum, portanto, você escolhe obedece-la ou sair do fórum, você tem total liberdade. Pensamos muito bem, e as pessoas que tem problemas visuais conseguem acessar, utilizar e por incrível que pareça, até hoje não tivemos este tipo de reclamação, você é o primeiro. Quem está errado? Quem se adapta ao mundo, ou a pessoa que quer que o mundo se adapte á ela? Ficam aí as dicas para você utilizar essas ferramentas, e se ainda assim não se adaptar, paciência, procure um fórum que melhor lhe sirva, você está aqui desde 2012 com 2 postagens apenas, reveja isso também antes de exigir algo. Boa sorte.
Postado Junho 16, 2013 12 anos Obrigado Neno e a Administraçao do forum apoia suas palavras. Caso ainda tenha duvida, digite no Google a frase "escrever em letra maiuscula na internet", o mundo trabalha dessa forma, se liga.
Postado Junho 16, 2013 12 anos caro amigo boyteen as minha desculpa e consideração a sua deficiência visual. mas aqui e um fórum para técnico profissional. então como você tem essa deficiência creio eu que você não e um técnico porque se vc não consegue ler no computador imagino eu que você não conseguiria concerta nenhum aparelho telefone porque os componente são extremamente pequeno. então seria melhor rever seus conceitos. mais caso queira continuar no fórum continua sendo bem vindo.
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.