Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Clan GSM

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

Featured Replies

Postado

Infelizmente pelo que pesquisei os Servidores estão OFF. Realmente é uma pena pra mim era uma das melhores. Agora ficou praticamente inútil resumido em apenas realizar flash. Porque eté para desbloquear um nokia 1661 necessita do servidor

Postado

Ladrões infelizmente desonestos mais para sony temos setool para software temos care suite e phoenix para mim esse lixo não faz falta o único problema e para desbloqueio dos dct4 tipo 1661 e bb5 sl2 tipo e63 mais eu tenho a solução e é de graça não vou cobrar 1real e passo para qualquer um que foi prejudicado pela universsal Não é muito ético da minha parte porem existe sim uma solução cracker para esse problema. Se depender de mim não vou permitir que ninguém se abata por esses pilantras, estou disposto a ajudar e mais uma vez repito ( DE GRAÇA )

Postado

Ladrões infelizmente desonestos mais para sony temos setool para software temos care suite e phoenix para mim esse lixo não faz falta

o único problema e para desbloqueio dos dct4 tipo 1661 e bb5 sl2 tipo e63 mais eu tenho a solução e é de graça não vou cobrar 1real e passo para qualquer um que foi prejudicado pela universsal

Não é muito ético da minha parte porem existe sim uma solução cracker para esse problema.

Se depender de mim não vou permitir que ninguém se abata por esses pilantras, estou disposto a ajudar e mais uma vez repito ( DE GRAÇA )

Amigo me mande essa solução via MP e verificamos se ela é Craker.

Postado

Ladrões infelizmente desonestos mais para sony temos setool para software temos care suite e phoenix para mim esse lixo não faz falta

o único problema e para desbloqueio dos dct4 tipo 1661 e bb5 sl2 tipo e63 mais eu tenho a solução e é de graça não vou cobrar 1real e passo para qualquer um que foi prejudicado pela universsal

Não é muito ético da minha parte porem existe sim uma solução cracker para esse problema.

Se depender de mim não vou permitir que ninguém se abata por esses pilantras, estou disposto a ajudar e mais uma vez repito ( DE GRAÇA )

Bom dia meu amigo, e como seria essa solução?

Preciso realizar unlock da linha DCT4, BB5 e de Blackberry, estou muito chateado pela UB ter deixado eu e tantos outros amigos na mão!

Poderia entrar em contato via MP ou disponibilizar essa alternativa a todos os amigos do Fórum?

Agradeço desde já!

Postado
  • Autor

Postado ontem pelo fabricante, Caros clientes, Lamentamos por não responder por tanto tempo, mas re-arranjadas nossa empresa. Estamos nos movendo nossos servidores para um provedor diferente, e todos os nossos serviços serão recuperados. Cada solução será livre, exceto SL3 e iPhone desbloqueio. Pedimos uma semana de paciência e vamos configurar nossos servidores novamente. Desculpas pelo inconveniente. Obrigado.

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.

Visitante
Responder

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.