Postado Junho 13, 2013 12 anos Bom dia amigos estou com esse aparelho sem funciona a campainha já fiz a troca e contundia do mesmo jeito, gostaria de saber se algum dos amigos poderia me passa esse reparo de já obrigado
Postado Junho 13, 2013 12 anos Bom dia amigos estou com esse aparelho sem funciona a campainha já fiz a troca e[ATTACH]37310[/ATTACH] contundia do mesmo jeito, gostaria de saber se algum dos amigos poderia me passa esse reparo de já obrigado bom dia colega , uma pergunta .o colega notou que criou 2 tópicos relacionando o mesmo assunto? o colega já tem extatus de colaborador do forum,acredito que já conheça as regras. procure evitar post duplicados colega. quanto ao seu problema é muito provável que algum filtro de audio tenha queimado, , uma dica seria realizar uma ressolda de leve no local afetado,persistindo o problema tera que ter noção de como proceder com um multimetro, pois tera de analizar os componentes responsáveis pelo setor ,até encontrar o que estaria danificado e substituir o mesmo, tente tambem um reset antes disso.
Postado Junho 13, 2013 12 anos Autor bom dia colega , uma pergunta .o colega notou que criou 2 tópicos relacionando o mesmo assunto? o colega já tem extatus de colaborador do forum,acredito que já conheça as regras. procure evitar post duplicados colega. quanto ao seu problema é muito provável que algum filtro de audio tenha queimado, , uma dica seria realizar uma ressolda de leve no local afetado,persistindo o problema tera que ter noção de como proceder com um multimetro, pois tera de analizar os componentes responsáveis pelo setor ,até encontrar o que estaria danificado e substituir o mesmo, tente tambem um reset antes disso. amigo se você não fala eu não teria percebido o erro, peço a um dos moderadores que remova ai por gentileza pois não foi por querê a net aqui hoje não esta muito bem deve ter sido isso, eu ja dei uma boa ressolda mais ainda nada
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.