Ir para conteúdo

Featured Replies

Postado

Olá pessoal, boa tarde! Há um tempo atrás comprei a box smart clip, mais nunca usamos.. estou agora instalando-a e estou com um problema.. Já instalei os programas, drivers, e quando abro o programa, executo como administrador, abre o programa, daí vou na aba smart-clip né e aparece assim como vocÊs vêem na imagem post-102009-139967946907_thumb.jpg Tento clicar em conectar, e ler histórico mais sem sucesso... pois creio que preciso disso antes de passar flash em um celular que entrou na loja do modelo ex225 Será que alguém poderia me auxiliar como resolver esse problema e depois só uma dica como conecto os celulares na box pois é a primeira vez que mexo.. Muito obrigada desde já ;)

• 3 semanas depois...
Postado
  • Autor

Então, eu segui todo o vídeo e mesmo assim estou com dificuldades...

Quando estou nesse site : Zona de actualizaciones de Smart-Clip, S-Card y Smart Adaptor. Motorola, Alcatel, Vodafone cell phones unlocker. Removes SP SIM phone user lock.

Na aba "smart clip" e clico "get info" aparece o serial e a versão.. tudo ok

Em S"-card" o serial ok, mais na s-card firmware version" que o certo era 3.11, aparece 0.00

E em Adaptador clico em "get info" dá essa mensagem "smart adaptador not found"

Será que alguém poderia me ajudar com isso... muito obrigada pessoal!

Postado

pelo link que te mandei via mp(acho a interface mais simples) tem como está abaixo Latest versions: Smart-Clip v5.03 (08.09.2011) SmartMoto v4.30 (01.08.2012) S-Card v3.11 (01.08.2012) um click em cada um atualize as ferramentas não acredito em erro na s-card mas veja que não há atualizações a bastante tempo por isso vc acha que seja erro mas deve ser pq ja está na ultima versão

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.

Visitante
Responder

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.