Ir para conteúdo

Nokia N8 - Não consegue passar flash


Posts Recomendados

Boa noite, por fav or sera que alguem poderia me ajudar com um Nokia N8, RM 596, versão 025007, pois estou tentando passar uma flash nele e não estou conseguindo, pois a box Cyclone n ão esta aceitando. Ja tentei diversas outras encontradas aqui no forum e não da certo o aparelho n ão da nem da sinal. Alguem tem esta flash n esta versão? Obrigada.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Boa noite, por fav or sera que alguem poderia me ajudar com um Nokia N8, RM 596, versão 025007, pois estou tentando passar uma flash nele e não estou conseguindo, pois a box Cyclone n ão esta aceitando. Ja tentei diversas outras encontradas aqui no forum e não da certo o aparelho n ão da nem da sinal. Alguem tem esta flash n esta versão?

Obrigada.

olá amigo você já observou se o conector esta funcionado ???como você está selecionando a flash ???? pode ser mau contato

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Boa noite, por fav or sera que alguem poderia me ajudar com um Nokia N8, RM 596, versão 025007, pois estou tentando passar uma flash nele e não estou conseguindo, pois a box Cyclone n ão esta aceitando. Ja tentei diversas outras encontradas aqui no forum e não da certo o aparelho n ão da nem da sinal. Alguem tem esta flash n esta versão?

Obrigada.

flash n8 pela ciclone- http://www.clangsm.com.br/vb/cyclone-box-cyclone-team/34695-flash-n8.html#axzz2AtXDJjsu

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Boa tarde amigos, então este N8 esta difícil, pois o que esta acontecendo agora: passei a Flash nele e ele ligou normal, mas sem registro, quando volto o registro dele ele liga ate o logo da Nokia e volta em tela branca. Pensei sobre componentes, fiz algumas ressoldas e continua a mesma coisa, ja tentei varias Flash de diversas versões mais so fica deste jeito. Bem, alguém sabe o que fazer para me ajudar?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Boa tarde amigos, então este N8 esta difícil, pois o que esta acontecendo agora: passei a Flash nele e ele ligou normal, mas sem registro, quando volto o registro dele ele liga ate o logo da Nokia e volta em tela branca. Pensei sobre componentes, fiz algumas ressoldas e continua a mesma coisa, ja tentei varias Flash de diversas versões mais so fica deste jeito. Bem, alguém sabe o que fazer para me ajudar?

Bom não entedir bem quando vc fala que o n8 voltou sem registro. agora sobre quando ele liga no nome nokia e depois fica branco em todos que vir aki fio erro citado abaixo.

1 verção do flash aplicada inferior a que estava no aparelhor.

2 sequencia do flash estava errada.

amigo hoje em dia nos tecnicos quando vamos fazes flash em nokia sempre busco 1 pelo product code dele para sabe qual a verção se encontra no aparelhor eu mesmo sempre prefiro usa a mesma verção até porque facilita.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...