MV Cell Postado Junho 8, 2013 Compartilhar Postado Junho 8, 2013 boa tarde meus camaradas, eu estou com motorola titanium aqui com a imagem invertida no display, alguns de vcs ja viram algo desse tipo, existe solução pra ele... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Alexandre Stone® Postado Junho 8, 2013 Compartilhar Postado Junho 8, 2013 boa tarde meus camaradas, eu estou com motorola titanium aqui com a imagem invertida no display, alguns de vcs ja viram algo desse tipo, existe solução pra ele... sinceramente nunca vi vai por eliminação que vc acha o defeito trocar display,depois placa onde ele fixa e assim por diante que vc resolve boa sorte Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
MV Cell Postado Junho 8, 2013 Autor Compartilhar Postado Junho 8, 2013 é vou tentar isso, mas sera que poderia ser algo no software dele Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Alexandre Stone® Postado Junho 8, 2013 Compartilhar Postado Junho 8, 2013 é vou tentar isso, mas sera que poderia ser algo no software dele não acredito mas vc pode tentar um reset tbm Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
MV Cell Postado Julho 10, 2013 Autor Compartilhar Postado Julho 10, 2013 não acredito mas vc pode tentar um reset tbm vlw pela atenção, vou tentar esses procedimentos e posto os resuldados em breve ++ infelismente não concegui fiz todos esses procedimentos mais ainda continuo o defeito, mais msm assim vlw pela ajuda... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Messiasouza Postado Julho 10, 2013 Compartilhar Postado Julho 10, 2013 infelismente não concegui fiz todos esses procedimentos mais ainda continuo o defeito, mais msm assim vlw pela ajuda... Tentou fazer o software no atc? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
MV Cell Postado Agosto 9, 2013 Autor Compartilhar Postado Agosto 9, 2013 obrigado a todos pela a ajuda, eu ja descobri esse problema é da placa msm... abraço Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.