Ir para conteúdo

Lumia 800- Bateria com Interrogação


Posts Recomendados

Bom dia a todos, deu entrada na minha AT, um Lumia 800 não ligando, realizado o update no aparelho o mesmo voltou a ligar, porém no teste de check list verifiquei que a bateria apresentava um icone de ? parecido com alguns motorolas androids. Gostaria de saber se alguém pegou o caso parecido.post-4260-139967945473_thumb.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 7 meses depois...
  • 7 meses depois...

bom dia.

 

Estou com um lumia 800 e trava na tela de boas vindas, refiz e fiz todos os procedimentos de flash, mas não sai da tela de boas vindas.

Notei que o lumia 800 está também com essa interrogação na bateria, isso pode ser a causa dele travar nas boas vindas?

 

O que é esse problema na pci dele?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

hoje instalei o win phone 7.8 no meu lumia 800 que estava travado e com a interrogação na bateria, a principio, ele funcionou por uma meia hora, e mostrava bateria cheia, baixei aplicativos, e naveguei na internet e tal, depois o bicho voltou a aparecer a interrogação na bateria e travou novamente, não faço mais nada com ele

 

o que é essa tal de pci do lumia 800?

 

Seria o caso de dar um calor em algum componente? Se sim, qual ele e onde fica?

 

Grato!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

boa noite Márcio Alexandre,o fórum destinasse a técnicos especializados na área e para não técnicos (usuário finais) aconselhamos a levar o atc a uma assistência técnica de confiança para o devido reparo com equipamento técnicos específicos ,assim evitando danificar ainda mais o atc. e pci para eletrônica de bancada quer dizer placa logica principal exemplo a placa do atc.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...