Ir para conteúdo

Featured Replies

Postado

ola amigos estou com um aparelho em minha assistência entrou com conta Google então tentei entrar em modo recovery volume menos home e power sem sucesso então entrei pelo cmd adb reboot recovery o aparelho entrou em modo recovery mais não aceita os comandos tanto na home quanto na power alguém já passou por esta situação. desde já agradeço a todos.

Postado

ola amigos estou com um aparelho em minha assistência entrou com conta Google então tentei entrar em modo recovery volume menos home e power sem sucesso então entrei pelo cmd adb reboot recovery o aparelho entrou em modo recovery mais não aceita os comandos tanto na home quanto na power alguém já passou por esta situação. desde já agradeço a todos.

Verificou se as teclas estão funcionando? Caso sim, atualize o aparelho.
Postado

Sim nesse mesmo aparelho, eu fiz uma limpeza desoxidacão na parte dos botões que nao estao funcionando

Postado
  • Autor

as teclas estão funcionando e como não sai da tela recovery não tem como colocar em modo download para atualizar. + como o amigo titomegacell citou procedimento testado e aprovado desoxidação e problema resolvido pode encerrar o tópico.obrigado

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.