Ir para conteúdo

Desinstalei programas nativos do SAMSUNG GALAXY Y


Posts Recomendados

Estou com um prob em relação a isso, fiz root no meu galaxy y, desinstalei vários programas, ótimo, mas acabei desinstalando programas nativos do SAMSUNG, como despertador e a galeria, e não consigo reinstalá-los, não aparece mensagem de erro, mas simplesmente não instala, no entanto os programas nativos do ANDROID, como o google maps, consigo reinstalar. Queria uma ajuda para reinstalá-los, fiz o backup pelo ES FILE EXPLORER * ROOT. Obrigado

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

amigos o fórum e voltado somente para técnicos que atuam na área de telefonia ou seja aconselho a vc levar a uma assistência técnica onde um profissional vai te atender ...pois todos os procedimentos na parte de software tem risco da perda da pci do aparelho....peço a moderação que feche o poste .

Estou com um prob em relação a isso, fiz root no meu galaxy y, desinstalei vários programas, ótimo, mas acabei desinstalando programas nativos do SAMSUNG, como despertador e a galeria, e não consigo reinstalá-los, não aparece mensagem de erro, mas simplesmente não instala, no entanto os programas nativos do ANDROID, como o google maps, consigo reinstalar. Queria uma ajuda para reinstalá-los, fiz o backup pelo ES FILE EXPLORER * ROOT.

Obrigado

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

...intervenção da moderação:

... no meu galaxy y ...

Amigo ...

amigos o fórum e voltado somente para técnicos que atuam na área de telefonia ou seja aconselho a vc levar a uma assistência técnica onde um profissional vai te atender ...pois todos os procedimentos na parte de software tem risco da perda da pci do aparelho....peço a moderação que feche o poste .

Vamos por partes:

1º Caro "infocel", não deixe mais em sua assinatura propaganda externa, retirado felizmente, na próxima será banido!

2º Já "Samkinski", acredito que esteja querendo ajudar, mas pela última vez lhe pedimos, deixe de postar desnecessariamente.

Já fostes advertido e deixado diversos avisos, estás ignorando: [OCULTAR]Posted Image[/OCULTAR]

Não irei registrar outra, mas que este aviso aqui sirva a outros ao menos, ao postar, responda algo que ajude de fato ao que tiver dúvida, seja quem for, os demais avisos se for necessário deixar, a staff (Moderação / Administração) irá deixar, estamos online e vendo, será só fechado depois de avaliado diversos pontos.

Enfim, ao autor deste tópico "waltinhosls", não deixou claro que modelo, só a série da marca.

No mais terá primeiro que: Como ajudar, fazer amigos e estar bem no fórum!

Isso se resolve com uma atualização padrão a profissionais da área.

Tópico continuará aberto a futuros de dúvidas ao tema, porém citando modelo exato.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...