Ir para conteúdo

Foston fs-m787s - como regravar o firmware?


Posts Recomendados

Bom , ja postei no topico de firmware pedidos , só não postei isso no topico de pedidos para não poluir muito la ... enfim , tentei o procedimento pelo live suit , sem sucesso , tentei varias formas e nada.. o live suit não da sinal , criei o topico , para saber se alguem ja conseguiu instalar um firmware allwiner , via micro sd ou um outro procedimento. tentei achar um factory reset para esse modelo tb e nada.. . malditos asiaticos kkk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Esse wipe data serve para os tablet que usa o processador A10 e A13 No caso o FS-M787s é A13

Testa ai.

[aviso]

Leia as regras do fórum:

- Proibido a postagem de links externos.

Leia as regras do fórum e inteire-se do que é permitido ou não, para não sofrer uma infração.

A Moderação.

[/aviso]

Programa anexado ao fórum pela Moderação

wipe_rom easy a10 - a13.rar

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara , obrigado ... deu certinho ... vamos ao tutorial , ... primeiramente tem que ser windows 32 bits na pasta que voces vão baixar do wipe rom vai vir uma pasta com os drivers e outra com o programa que não necessita de instalação ... conecte o tablet na porta usb, abra o programa aperte enter , ele vai abrir o gerenciador de drivers. veja o driver que esta com exclamação no caso aqui ele ja abriu aquele instalador de drivers automatico, com o nome ''android adb'' selecionei instalar em um local especifico , fui até a pasta dos drivers que vem junto com o download e instalei , apos a instalação no programa ele vai pedir para apertar enter , apos apertar ele vai começar o processo , coisa de 20 segundos ele vai reniciar o tablet sozinho e BINGO .. olha pela falta de firmware , e por um factory reset muitas vezes resolver os problemas, esse programa é muito util... abraços ++ Obs: falta de firmware desses allwiners, só o genesis fornece firmwares.. o resto .. kk é tentar instalar o do genesis.. como no meu caso o live suit não deu sinal , consegui por esse processo ..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 meses depois...

Sei que o tópico tem mais de 60 dias aberto, porem tenho uma duvida e nao queria abrir outro tópico, pois este pode continuar a servir aos que ainda tem duvida. Eu coloco o tablet LIGADO e ele pede os drivers ANDROID e instala sozinho. O programa abre a tela do gerenciador de dispositivos, eu fecho e o programa segue como se tivesse executando, dis que esta reiniciando o tablet e fecha, como se tudo estivesse sendo executado, mas o tablet nao faz nada, fica do mesmo jeito com a senha do google! tablet Foston fs-m787s Windows 7 32bits

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tentei em outras portas Usb e ficou na mesma.. Ele é AllWinner A13 (* abri pra ver). Minhas duvidas sao: Eu conecto ele LIGDO ao pc mesmo na senha do google? Se a depuração USB nao estiver ligada (*nao terei como ligar) ele executa mesmo assim? Quando conecto ele LIGADO ele abre como Memoria INTERNA, tipo Cartao SD quando colocamos no Pc Ainda estou com esta bomba, quero muito executar este serviço,nao quero ser o unico que nao conseguiu neste tópico..rss

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 4 semanas depois...
  • 4 semanas depois...

muito obrigado pelo post tbm avia tentado com o live suite e esse metodo foi o que resolveu meu problema,obrigado ++ tenho outra duvida,no caso eu ter feito isso,o tablet fico com uma lentidao ai deixei ele no padraod e fabrica achando que ia voltar,mas mesmo assim ta lento,o que será que pode ser/? +++ agora funciono,era falta de carga na bateria vlw gentem

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
×
×
  • Criar Novo...