Postado Maio 24, 2013 12 anos Galera Bom dia , estou com um C2-06 que não quer pegar o cartão de memoria ! todo cartao colocado ele manda formatar e mesmo se voce formatar ta falha ! oque deve ser ?!
Postado Maio 24, 2013 12 anos Amigo faça uma atualização se software no Atc já pequei um aqui na minha Assistência e resolvi...
Postado Maio 24, 2013 12 anos da uma olhada neste tópico: http://www.clangsm.com.br/vb/nokia/43161-nokia-c2-06-n%E3o-l%EA-cart%E3o-de-mem%F3ria.html boa sorte!
Postado Maio 24, 2013 12 anos Autor ja fiz e nn resolveu ! + Cesar voce sabe qual placa tem esse Cristal do cartão compativel?
Postado Maio 24, 2013 12 anos Galera Bom dia , estou com um C2-06 que não quer pegar o cartão de memoria ! todo cartao colocado ele manda formatar e mesmo se voce formatar ta falha ! oque deve ser ?! amigo isso normalmente é o leitor com defeito eu mesmo ja fiz a troca de uns 3 aki só que caso tente troca o leitor tenha muito cuidado esta pcb não suporta muita temperatura
Postado Maio 24, 2013 12 anos Autor Mais eu abri e vii que o cristal do leitor de ccartão esta danificado , alguem ae sabe qual placa tem um cristal conpativel :?
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.