Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Clan GSM

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

Featured Replies

Postado

Observe que o mesmo diz que sempre que tenta fazer uma ligação, Porq não pode ser atualização?

Certo de ser o flex se o mesmo fica-se branco intermitente porém como já dito apenas ao efetuar ligações.

Reveja a pergunta o autor e poste com consciência.

Se com a atualização não resolver, substitua o cabo flex.

Postado

Observe que o mesmo diz que sempre que tenta fazer uma ligação, Porq não pode ser atualização?

Certo de ser o flex se o mesmo fica-se branco intermitente porém como já dito apenas ao efetuar ligações.

Reveja a pergunta o autor e poste com consciência.

Amigo, já vi problemas relacionado a flex de todo o jeito. Você entendeu que eu estava querendo desmerecer sua resposta e se ofendeu por isso, porém, minha intenção foi apenas apresentar uma alternativa caso a atualização não funcione, o que pode acontecer, não é verdade?

Mas vamos lá, não estamos aqui para nos bater, e sim, para nos ajudarmos.

Abraço!:supp_50:

Postado

Se com a atualização não resolver, substitua o cabo flex.

Devido ao tipo de letra que o senhor usou na mensagem em questão eu entendi SÓ TROCANDO O FLEX.

Você entendeu que eu estava querendo desmerecer sua resposta e se ofendeu por isso

Não me ofendo com miudeza.

minha intenção foi apenas apresentar uma alternativa caso a atualização não funcione, o que pode acontecer, não é verdade?

Corretíssimo.

Mas vamos lá, não estamos aqui para nos bater, e sim, para nos ajudarmos.

Abraço!

Melhor assim.

No mais peço desculpas e agradeço se o senhor ler as regras do fórum AQUI, é proibido postar fora das especificações imposta pela Administração deste fórum, afim de evitar problemas como o ocorrido neste tópico.

Sem mais.

Postado

kkkkk! Parece que esse tópico tomou outros rumos... Eu que peço desculpas, pois na minha inocência escrevi e acabei infligindo normas do fórum, rs! Mas é isso aí, regras são regras e ajudar a manter as coisas no lugar. Só uma dúvida: Pode-se usar letras coloridas?

Postado

Não é permitido usar cores abusivas ou colorir mensagens, apenas a Staff ClanGSM pode usar essas ferramentas em tópicos e/ou mensagens comuns.

Caso esteja criando um tutorial, postando algo bem elaborado será permitido com uso moderado, qualquer duvida antes de postar chame qualquer moderador e pergunte.

kkkkk!

Parece que esse tópico tomou outros rumos...

Eu que peço desculpas, pois na minha inocência escrevi e acabei infligindo normas do fórum, rs!

Mas é isso aí, regras são regras e ajudar a manter as coisas no lugar.

Só uma dúvida: Pode-se usar letras coloridas?

Postado
  • Autor

Expresso aqui meu agradecimentos a todos vcs que buscaram um jeito de mim ajudar. Ao moderador desse forum meus cinceros agradecimentos, é eu vi que o melhor é levar o aparelho a uma assistencia tecnica. Que DEUS os abençoe poderosamente

Postado

Expresso aqui meu agradecimentos a todos vcs que buscaram um jeito de mim ajudar. Ao moderador desse forum meus cinceros agradecimentos, é eu vi que o melhor é levar o aparelho a uma assistencia tecnica.

Que DEUS os abençoe poderosamente

Ok, encerrado.

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.