Ir para conteúdo

genesis gt-7240 procedimentos atualização !


Posts Recomendados

olá .. boa tarde pessoal.. estou com um gt-7240 e arquivos de instalação baixados do site da evertek ..a dúvida é ! procedimentos de restauração do mesmo e feito pelo livesuite ? pois o pack dos arquivos baixados não se encontra o livesuite, lembrando que ele não é serie "a" ! alguém por gentileza pode me dá um auxílio ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Marllon, talvez você não tenha visto o vídeo da própria Evertek ensinando como fazer... Estes WM8850 são como os antigos WM8650: apenas extraia o pacote, coloque a pasta FirmwareInstall e o wmt_scriptcmd na raiz de um cartão de memória formatado em FAT32 e insira no tablet desligado e carregado, daí automaticamente se inicializa a instalação do sistema. Boa sorte.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

olá neno ! sim amigo eles disponibilizam o video sim, só que eu to tendo alguns problemas com minha provedora de internet e não to conseguindo abrir o youtube nem o 4shared .. se n fosse isso ja teria baixado .. ai fiko de mãos atadas ! ++ podem encerrar o topico !! procedimento feito como descrito pelo amigo neno !

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
×
×
  • Criar Novo...