Ir para conteúdo

Motorola Spice XT300 morto


Posts Recomendados

Boa noite povoo!!! Deixa eu ver si podem me ajudar, sme me mandar procurar uma assistência técnica, rs Tenho um Motorola Spice XT300, resovli atualizar o sistema pelo programa da Motorola e n deu certo. apareceu um error numa tela azul que não saia nunca.Então resolvi tirar a bateria e me dei mal =/, pq depois disso ele n ligou mas, to com ele assim ja tem 1 ano, e hoje resolvi ver si alguém consegue me ajudar.. estou sem celular, e resolvi apelar para usar ele, rsrs Tentei varias coisas, li e reli varios tutoriais que achei na internet, sobre diversos hard resets e fastboots, e nada deu certo... ele não liga de maneira alguma. alguém abe me dizer oque eu devo fazer? agradeço desde ja!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ljotha bem vindo ao fórum ClanGSM. Infelizmente não vamos poder te ajudar a recuperar seu aparelho, pois todos os procedimentos que iremos passar necessita de equipamento necessário para recuperação/atualização de software ( chamado BOX ). Pode ser coisa simples, mas sem equipamento fica impossível. Ex: Com o tempo parado a bateria descarregou totalmente e só volta a carregar com um ''start/choque'' na bateria, e sem o equipamento para dar o choque a bateria nunca mais volta a carregar no carregador de parede, depois o choque você precisa ainda carregar em um carregador universal; sem fazer isso não tem como você atualizar o software. A sua unica solução é levar em uma assistência técnica em sua cidade para que assim o defeito seja solucionado. Espero que entenda. Abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...

Ljotha bem vindo ao fórum ClanGSM.

Infelizmente não vamos poder te ajudar a recuperar seu aparelho, pois todos os procedimentos que iremos passar necessita de equipamento necessário para recuperação/atualização de software ( chamado BOX ).

Pode ser coisa simples, mas sem equipamento fica impossível. Ex: Com o tempo parado a bateria descarregou totalmente e só volta a carregar com um ''start/choque'' na bateria, e sem o equipamento para dar o choque a bateria nunca mais volta a carregar no carregador de parede, depois o choque você precisa ainda carregar em um carregador universal; sem fazer isso não tem como você atualizar o software.

A sua unica solução é levar em uma assistência técnica em sua cidade para que assim o defeito seja solucionado.

Espero que entenda.

Abraços

então amigão... eu tenho bateria nova pra ele, e.. talvez eu consiga dar o choque na bateria!

si puder ajudar, blza, se não.. td bem :)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Boa noite povoo!!!

Deixa eu ver si podem me ajudar, sem me mandar procurar uma assistência técnica, rs

Espero que tenha lido as regras do fórum:

1 - Este fórum tem conteúdo técnico e só os mesmos poderão usufruir, sendo assim aos usuários não técnicos procurem uma assistência ou outro meio de ajuda.

então amigão... eu tenho bateria nova pra ele, e.. talvez eu consiga dar o choque na bateria!

si puder ajudar, blza, se não.. td bem :)

Não acredito que seja tão simples, mas, pode tentar, de qualquer forma, o mais confiável é mandar á uma assistência técnica antes de causar mais danos ao aparelho.

No mais, boa sorte.

Tópico encerrado por se tratar de usuário final.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
×
×
  • Criar Novo...