Ir para conteúdo

Featured Replies

Postado

Venho por meio desta me desculpar com o amigo Maikon Santos e todos os demais amigos e colaboradores do fórum. Fui infeliz em minha interpretação e tbm em minha resposta,oque ocasionou um mal estar com o amigo Maikon Santos. Amigo a minha intenção ñ foi em momento nenhum lhe ofender,faltar ao respeito ou mesmo desmerecer seus conhecimentos, pois vejo q é um bom profissional e dedicado a esse forum q ajuda tanta gente. Acabei q por fim misturei problemas q já passei em outros fóruns com esse, lembrando que nem todos são iguais,me equivoquei e fui infeliz em minhas palavras,referente a sua pessoa. Reconheço meu infeliz erro,peço-lhe humildemente mil desculpas..(citando que estou fazendo isso ñ pq eu fui punido no forum,e sim por reconhecer meu erro.) Espero que ñ tenha ficado chateado comigo e aceite minhas sinceras desculpas.. Aos Moderadores peço desculpas por ter sido falho e até mesmo um pouco prepotente e por faltar com a atenção as Regras do fórum. A partir deste momento e deste fato venho a por mais fé nesse fórum e nas pessoas e procurarei dentro da medida do possivel ser mais presente e mais participativo no fórum. No mais.... Abraços Dj Cell

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.

Visitante
Responder

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.