Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Clan GSM

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

Featured Replies

Postado

Efetuei o desbloqueio no e400f, processou normal so que quando foi reiniciar para finalizar o processo o celular não ligou mais, aparece o sloga da Lg e fica tela branca, piscando direto. Depois, ao tentar efetuar uma flash ele indentifica normal, processa normal so que qdo vai finalizar o processo dar erro sempre ao reiniciar. Estar aparecendo o erro em anexo, cujo a tradução é: (sem memoria). Ele entra em modo de emergencia normal, quando ligo ele fica so piscando. Não estar oxidado. Tenho flash da Tim e da Claro porem não dar certo. Urgente, preciso da ajuda dos amigos. Desde ja agradeço.;reza

post-271942-139967938741_thumb.jpg

Postado

Efetuei o desbloqueio no e400f, processou normal so que quando foi reiniciar para finalizar o processo

o celular não ligou mais, aparece o sloga da Lg e fica tela branca, piscando direto.

Depois, ao tentar efetuar uma flash ele indentifica normal, processa normal so que qdo vai finalizar o processo dar

erro sempre ao reiniciar. Estar aparecendo o erro em anexo, cujo a tradução é: (sem memoria). Ele entra em modo

de emergencia normal, quando ligo ele fica so piscando. Não estar oxidado. Tenho flash da Tim e da Claro porem não dar certo. Urgente, preciso da ajuda dos amigos. Desde ja agradeço.;reza

Olá amigo bom dia .

Tente fazer a flash via downloader.

Passe a flash original e teste .

Post resultados , Boa sorte.

Postado

estou com um na mesma situação e ja fiz flash via downloader, mas não deu certo, continua na mesma. Ajudem aí...

qual box vc ta fazendo

normalmente a box faz um backup quando faz o desbloqueio

tente roda o backup

boa sorte

Postado

Bom dia. Nesse caso tem que ser a base de tentativas, baixem várias flash e vão tentando uma por uma. Caso tenham box, façam um repair na Epprom também e joguem as flashs pela box. No meu caso, a Octopus sempre resolveu meus problemas com esses LGs androids.

Postado

possuo não amigo.

é amigo a vygis ja foi a melhor box para se trabalha com LGs só que hoje em dia ela ainda continua muito boa mais existe a octopus que esta ja xegou mandando bem jaja estou com a minha porque a vygis não esta acompanhado os modelos. acredito que esse seu problema resolveria com a octopus ou setool com LG ativado.

Postado
  • Autor

amigos, muito obrigado pela atenção de todos. Felizmente conseguir resolver o problema, comprei Octopus com ativação para lg. passei flash normal e o aparelho foi reculperado. Pode fechar topico

• 7 meses depois...
Postado

Amigos sei que o topico e antigo ,mas estou passando pela a mesma situação ,aparelho estava normal fiz o desbloqueio no E400 e ele ficou na tela inicial ,tenho o backp do arquivo nvm ,mas não conseguir passar ela de volta ,para o amigo que conseguiu resolver a Octopus tudo bem ,mas ninguem teria uma ajuda pela vygis ?

Postado

Amigos sei que o topico e antigo ,mas estou passando pela a mesma situação ,aparelho estava normal fiz o desbloqueio no E400 e ele ficou na tela inicial ,tenho o backp do arquivo nvm ,mas não conseguir passar ela de volta ,para o amigo que conseguiu resolver a Octopus tudo bem ,mas ninguem teria uma ajuda pela vygis ?

amigo tenta fazer um repair nvm e depois unlock.

• 1 mês depois...
Postado

bom dia... estou com o mesmo problema... fiz o unlock pela selg fusion box e fica reiniciando... ja tentei todas as flash posiveis e ate a flash original do aparelho.... e o dono do atc ja sta bem louco comigo.... alguem teria alguma outra tecnica de reparar o mesmo? ficarei grato se derem uma luz para mim...

Postado

bom dia... estou com o mesmo problema... fiz o unlock pela selg fusion box e fica reiniciando... ja tentei todas as flash posiveis e ate a flash original do aparelho.... e o dono do atc ja sta bem louco comigo.... alguem teria alguma outra tecnica de reparar o mesmo? ficarei grato se derem uma luz para mim...

a box deve ter feito o backup da NVM

rode este backup que resolvera seu problema

boa sorte

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.

Visitante
Responder

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.