Ir para conteúdo

Featured Replies

Postado

antes de abrir o topico: Z3x reiniciando o Pc

http://www.clangsm.com.br/vb/z3x-box-team-products/54392-z3x-reiniciando-o-pc.html#post276795

fiz as pesquisas nescessárias,aqui no forum e em outros lugares,já pra evitar esse tipo de resposta...

Já tinha lido todos os topicos q vc linkou assim como já troquei cabo e mudei de porta usb...

Conheço as regras e os procedimentos do forum,pois estou no mesmo desde 2009...

Só que muita gente ñ tem e nem sabe o que responder e nem pergunta se vc pesquisou,sai linkando um monte de coisa como se todos fossem acomodados e ñ pesquisassem..

Fiz a pergunta pq ñ obtive solução com nenhum dos procedimentos citados, e pelas Box q tenho dá pra ver q ñ sou leigo no assunto,+ como nunca sabemos tudo,pedi a ajuda dos amigos..

Então antes de sair chamando a atenção de alguém pense primeiro oque vai falar,q pra chamar atenção só pra aumentar a sua qt de post,ñ ajuda ninguém e nem o forum em nada.

Resumindo: caso ñ saiba a solução ñ responda ou pelo menos pergunte antes oque a pessoa fez, ai sim link algo q ache q vai ajudar,do contrario ñ chame a atenção sem saber primeiro.

Abraços Dj Cell

Postado

antes de abrir o topico: Z3x reiniciando o Pc

http://www.clangsm.com.br/vb/z3x-box-team-products/54392-z3x-reiniciando-o-pc.html#post276795

fiz as pesquisas nescessárias,aqui no forum e em outros lugares,já pra evitar esse tipo de resposta...

Já tinha lido todos os topicos q vc linkou assim como já troquei cabo e mudei de porta usb...

Conheço as regras e os procedimentos do forum,pois estou no mesmo desde 2009...

Só que muita gente ñ tem e nem sabe o que responder e nem pergunta se vc pesquisou,sai linkando um monte de coisa como se todos fossem acomodados e ñ pesquisassem..

Fiz a pergunta pq ñ obtive solução com nenhum dos procedimentos citados, e pelas Box q tenho dá pra ver q ñ sou leigo no assunto,+ como nunca sabemos tudo,pedi a ajuda dos amigos..

Então antes de sair chamando a atenção de alguém pense primeiro oque vai falar,q pra chamar atenção só pra aumentar a sua qt de post,ñ ajuda ninguém e nem o forum em nada.

Resumindo: caso ñ saiba a solução ñ responda ou pelo menos pergunte antes oque a pessoa fez, ai sim link algo q ache q vai ajudar,do contrario ñ chame a atenção sem saber primeiro.

Abraços Dj Cell

boa noite colega dj cell, acho que o colega levou minhas dicas para o lado errado,pois a intenção foi ajudar e não ficar chamando sua atenção,se postei algo que lhe suou desta forma peço desculpas de minha parte, mas concorde que o colega poderia ter postado o procedimentos que já tinha efetuado, para minha interpretação o seu post ficou meio vago no sentido dos procedimentos realizados, o colega mencionou que:

1º (Só que muita gente ñ tem e nem sabe o que responder e nem pergunta se vc pesquisou,sai linkando um monte de coisa como se todos fossem acomodados e ñ pesquisassem..)

2º (Então antes de sair chamando a atenção de alguém pense primeiro oque vai falar,q pra chamar atenção só pra aumentar a sua qt de post,ñ ajuda ninguém e nem o forum em nada.)

sobre a 1º linha colega postei a respeito do assunto não por não saber do que se trata , hoje em dia há muitos colegas aqui inclusive eu que possuimos o mesmo equipamento, e que dificilmente não tenha passado por este problema. eu já passei por este problema. não me atrevo a responder se não sei do que estou falando.

sobre a 2º não há necessidade fazer este tipo coisa amigo, postar só para aumentar a quantidade de posts, embora saibamos como funciona as regras,meus posts seriam muito mais valiosos em relação ao conteudo e não a quantidade. procuro sempre ajudar o máximo que posso, isso o colega pode avaliar em minha conduta aqui no forum.

por tanto da minha parte se o colega se ofendeu em relação ao meu post tenho a humildade para pedir desculpas. pois trabalhamos aqui uns em prol de outros.

Postado

...

Dj Cell, primeiramente, tenha respeito com os demais membros daqui, principalmente, se este está num status superior ao seu (de Colaborador, desde 2009, somente com 63 posts, enquanto o Maikon está desde 2011 com mais de 6x de suas postagens)

Se foi-lhe indicado os tópicos é porque neste e em todos os fóruns acontecem assuntos repetidos, e os Vips, assim como todos, tem a obrigação em ajudar a indicar o mais correto, o que foi feito, e você simplesmente agiu de forma ignorante, ainda acusando-o de agir para "aumentar as postagens".

Pois coloco em dúvida se a participação do Vip Maikon é somente por este fato. Não, não é, o mesmo chegou á Vip fazendo algo que você não fez, ajudar. Então faça o favor, antes de realizar esse tipo de acusação caluniosa, você tem que saber primeiro antes de falar algo de qualquer membro daqui.

Repito: faça o favor de ter respeito pelos outros membros, nenhum destes são seus empregados muito menos são obrigados a lhe levar no colo, e ainda o Vip Maikon teve a humildade em pedir desculpas, sendo que a ignorância partiu de você.

Que este tipo de comportamento seu não se repita, e já está registrada uma advertência formal á você por isto.

Postado
  • Autor

Boa noite... Primeiramente gostaria de saber em que momento ofendi ou faltei ao respeito com alguém??..(xinguei??..palavras de baixo calão??) Gostaria de saber pq falar a verdade de um fato é ofensa,já que o que citei ocorre tanto no forum..(posts para aumentar status) Desde quando status no forum significa que os demais de menor status tem q ter submissão a estes por medo de punições... O proposito de um forum é baseado na liberdade de expressão,desde de o momento q ñ pode-se expressar-se pelo fato da pessoa citada ser de status maior,oque isso significa?..(ditadura??..Regime Militar??) Desde quando maior ou menor quantidade de post ou status significa maior conhecimento técnico?..(obs: Sou Engenheiro Eletronico e de Telecomunicações da Petrobras)..as lojas dei para os meus filhos,ensinei e agora dou apenas suporte,eles usufruem do forum. Qt a "acusação caluniosa" apenas usei o post pra expressar de forma geral oque vem acontecendo no forun. Qt a minha quantidade de postagens,já pensou q nem todos tem tempo para participar do forum como gostaria?.. "Meus Empregados"..em que momento tratei alguém como empregado??..fiz apenas uma pergunta,obtive respostas diretas e obtive respostas sem necessidade...simples!!.. Então pra resumir: se alguém de Status Maior postar qualquer coisa q; vc seja contra,ache errado,ache desnecessário,ou ñ lhe agradar, vc deve ficar quieto pra ñ ser punido??..(foi oque aconteceu comigo)... Quem está errado no final das contas,quem se expressou "mal" ou quem tem entre termos o "poder" de julgar oque acha certo ou errado de acordo com suas convicções??.. E agora??..este é o veredito final?..punido por falar a verdade??..ou por ter feito uma critica de alguém de status maior??.. Vão dizer q faltei ao respeito com alguém agora?..e vão me banir do forum??..falta só isso!!.. Fica ai pros Superiores do forum verificar a autenticidade do fato e ver se a punição é realmente verídica..ou fechar os olhos e deixar o forum se transformar em uma ditadura,feita por regras entre aspas, nas quais as brechas e o "poder" mal usado, deixam que se cale oque se pensa,e fala-se somente o autorizado. Obs: pra mim este é o melhor forum do Brasil em telefonia,conheço desde q tinha menos de 500 pessoas,infelizmente ñ pude ajudar muito como era de minha vontade,por falta de tempo mesmo. Por issu digo q já vi varios foruns do Brasil e fora morrerem, então ñ deixem que esse se perca como tbm.. No mais.... Abraços Dj Cell

Postado

Vamos por partes e assim servirá de base a futuros que por ventura tiverem mesmas dúvidas:

Primeiramente gostaria de saber em que momento ofendi ou faltei ao respeito com alguém? ...

Logo quando disse que o que lhe respondeu gentilmente, estava postando um "monte de coisa", "para só aumentar postagens" e "falando o que não sabia".

Gostaria de saber pq falar a verdade de um fato é ofensa,já que o que citei ocorre tanto no forum..(posts para aumentar status) ...

Falar a verdade nunca é ofensa aqui, mas isso quando realmente é verdade a quem está respondendo e estando dentro das regras e avisos do fórum.

Desde quando status no forum significa que os demais de menor status tem q ter submissão a estes por medo de punições ...

Aqui entre nós sim, status dará sim mais respeito e devem ter bom-senso em retornar um que está colaborando muito mais sim.

Ainda mais se tratando de um colega VIP, Suporte ou Staff como um todo!

O proposito de um forum é baseado na liberdade de expressão,desde de o momento q ñ pode-se expressar-se pelo fato da pessoa citada ser de status maior,oque isso significa?..(ditadura??..Regime Militar??) ...

Não, aqui não temos ditadura e jamais teremos, caso contrário eu não estaria aqui a anos. O Fórum é sim liberdade de expressão, mas dentro de nossas regras primeiro.

Desde quando maior ou menor quantidade de post ou status significa maior conhecimento técnico?..(obs: Sou Engenheiro Eletronico e de Telecomunicações da Petrobras)..as lojas dei para os meus filhos,ensinei e agora dou apenas suporte,eles usufruem do forum ...

Desde que queira usar nosso fórum, aqui vamos valorizar primeiro que mais colabora e se estas foram realmente construtivas. Conhecimentos avaliamos todos os dias aqui, e nada nos comove se sejas Engenheiro de Petrobras ou qualquer outra, valorizamos quem se dedica mais e tenha bom-senso neste fórum.

... as lojas dei para os meus filhos,ensinei e agora dou apenas suporte,eles usufruem do forum ...

Isso tu pode deixar registrado neste: Dúvidas, alteração e ou registros a perfis duplos!

Já que constatei outros dois perfis ligados a este seu, com IP de acesso, procure esclarecer isso neste indicado.

Qt a "acusação caluniosa" apenas usei o post pra expressar de forma geral oque vem acontecendo no forun ...

Sabemos muito bem o que vem acontecendo no fórum e com nossos colegas, e o que tu queria passar não é a realidade ao que citou.

"Meus Empregados"..em que momento tratei alguém como empregado? ...

A partir do momento que tu retornar sem delicadeza e bom-senso, estás sim dando a entender que ao qual lhe responder, é seu empregado sim. Mas não pelo significado real "Empregado", mas por este estar lhe respondendo voluntariamente, e tu logo exigir ou intransigir por não ter recebido logo oque queria ouvir.

Então pra resumir: se alguém de Status Maior postar qualquer coisa q; vc seja contra,ache errado,ache desnecessário,ou ñ lhe agradar, vc deve ficar quieto pra ñ ser punido??..(foi oque aconteceu comigo) ...

Não, não foi oque aconteceu contigo, prova é que tanto no tópico inicial que você postou tanto neste, teve direito de se manifestar, mas seu problema foi postar retornos desagradáveis e ou críticas em tópico técnico, aqui temos área exclusivas para maioria dos temas, assim separamos e fórum continua organizado.

Quem está errado no final das contas,quem se expressou "mal" ou quem tem entre termos o "poder" de julgar oque acha certo ou errado de acordo com suas convicções??.. E agora??..este é o veredito final?..punido por falar a verdade??..ou por ter feito uma critica de alguém de status maior??.. Vão dizer q faltei ao respeito com alguém agora?..e vão me banir do forum??..falta só isso!! ...

Falta só você ler as regras e avisos do fórum, isso inclui os deixados diretamente a ti. Falta só isso e ninguém será banido!

... ou fechar os olhos e deixar o forum se transformar em uma ditadura,feita por regras entre aspas, nas quais as brechas e o "poder" mal usado, deixam que se cale oque se pensa,e fala-se somente o autorizado ...

Não, não fechamos os olhos, justamente por isso que estamos aqui postando, eu estava lá quando postaram, acompanhando tudo.

Obs: pra mim este é o melhor forum do Brasil em telefonia ...

Exatamente, finalmente falou algo certo. Então para para analisar o porque ele é o melhor, enfim, sem comentários, você mesmo já "respondeu".

... infelizmente ñ pude ajudar muito como era de minha vontade,por falta de tempo mesmo ...

Essa é a desculpa que a maioria dos que não possuem comprometimento pleno com este fórum e seus colegas dão. Este que tu citou certamente já deixou de lado ganhar dinheiro, curtir umas férias, cinema, outros lazeres que sejam, tudo para colaborar mais com colegas aqui, defender uma comunidade que logo adiante será beneficiado também, isso é comprometimento.

... Por issu digo q já vi varios foruns do Brasil e fora morrerem, então ñ deixem que esse se perca como tbm ...

Te garanto que enquanto eu e demais amigos e colegas estivermos aqui, não morre nada, pelo contrário, só vai brilhar cada dia mais.

Concluo, teve seu tópico técnico respondido e se manifestou livre, teve seu novo tópico de crítica, se manifestou, até novamente deixou diversas perguntas e todas foram respondidas, assim encerramos com final feliz até a administração achar necessário complementar algo a mais!

Como ajudar, fazer amigos e estar bem no fórum!

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.