Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Clan GSM

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

Featured Replies

Postado

Bom dia amigos. Eu já mexo com software há um certo tempo, tenho várias box, mas não possuo esta. Li sobre ela e vi que a principal função é o a reparação do Dead Boot. Gostaria de saber de quando chega um aparelho morto na assistência, como eu diferencio o "morto" pelo Dead Boot ou "morto" por um processador queimado por exemplo, digo isso no caso de ja ter aberto o aparelho e aparentemente a placa estar ok. Usando a fonte de alimentação tem algum macete tipo apresentar um certo consumo pra diferenciar e talz ?

Postado

Bom dia amigos. Eu já mexo com software há um certo tempo, tenho várias box, mas não possuo esta. Li sobre ela e vi que a principal função é o a reparação do Dead Boot. Gostaria de saber de quando chega um aparelho morto na assistência, como eu diferencio o "morto" pelo Dead Boot ou "morto" por um processador queimado por exemplo, digo isso no caso de ja ter aberto o aparelho e aparentemente a placa estar ok. Usando a fonte de alimentação tem algum macete tipo apresentar um certo consumo pra diferenciar e talz ?

Rapaz eu aqui quando chega um aparelho morto, eu procuro investigar, pergunto por exemplo se veio de outra assistência técnica, se o próprio usuário tentou fazer algum upgrade de versão, ou tentou instalar algum aplicativo sem sucesso. Dependendo do que ele disser você imagina que foi morto por algum procedimento mau-sucedido, ou não. Quanto ao consumo não há diferença, em stand by com o boot normal ou não é o mesmo, o que dizer que fica dificil identificar. Eu aqui adquirir ela como uma forma de se precaver de algum procedimento mal feito por mim, e também por ser um diferncial aqui na minha região, no momento pouco tenho utilizado ela, mas futuramente com certeza irei utlizar com mais frequência. Então recomendo a todos a adquirir, seja a RIFF BOX, ou qualquer outra que realize estes reparos. Espero ter ajudado!
  • 5 meses depois...
Postado

amigo eu tenho uma mais sou novato e não aprendi a usala quais os procedimentos que podem ser feitos pela porta usb que fica ao lado da porta de pinos jtag?

Postado

amigo eu tenho uma mais sou novato e não aprendi a usala quais os procedimentos que podem ser feitos pela porta usb que fica ao lado da porta de pinos jtag?

---------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

para sua duvida caro colega sugiro que leia com atenção o link abaixo com procedimentos realizados pela riff box.

 

Procedimentos via Riff Box

no mais persistindo alguma duvida é só dar continuidade neste link: Duvidas sobre a Riff box

Editado por ToninhoSantos
Corrigir link

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.

Visitante
Responder

Quem Está Navegando 0

  • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.