Ir para conteúdo

Lg p705f não liga após troca de touch


Posts Recomendados

amigos sou novo no forum, to precisando de uma ajuda, fiz a troca de um touch do aparelho LG P705F e após a troca o aparelho não liga, coloquei na fonte dai quando pressiono o botão de ligar a fonte vai até 0,40 mais o aparelho não da sinal de vida.

alguma ajuda por favor ???

Desconecte o flex do touch, pra ver se inicia amigo.Só mais uma pergunta o senhor usa pulseira ou manta anti-estática aí em sua assistência?

=-

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Desconecte o flex do touch, pra ver se inicia amigo.Só mais uma pergunta o senhor usa pulseira ou manta anti-estática aí em sua assistência?

=-

No momento em que estava trocando o touch não usei a pulseira, pois meu parceiro tava usando a unica que temos aqui, e quanto a ligar ele com o touch desconectado eu fiz o que vc falou e tamb não deu em nada.

mais alguma sugestão ???

Grato.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 mês depois...

Solucionei este problema reposicionando a fita adesiva cinza colada no flex do lcd. Descobri o problema desconectando todos os flex da placa principal e conectando apenas o único flex que faz o aparelho ligar, assim que apertei o botão power percebi o consumo correto de corrente. E em fim,fui reconectando os flex restantes consecutivamente e tudo funcionou normalmente. Espero realmente ter ajudado. Felicidades e sucesso a todos... Fabiano .'.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...