Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Clan GSM

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

Featured Replies

Postado

Boa noite. Galera, estou na duvida de qual estação de solda comprar para manutenção em celulares, andei olhando e pelo que vi essa Estação de solda Infravermelho 4 em 1 Yaxun IRDA 862D++ parece ser muito boa. A mesma tem bastante funções, me interessei mas a dúvida é se vale ou não apena compra-la. ALguém poderia confirmar?

Caso não vale apena, me indica outra?

xxx

Postado

Amigo é proibido postar links externos aqui no fórum. Voltando ao tópico, a uns 2 anos atrás, eu pedi para que meu patrão compra-se uma dessa, sempre vi o pessoal falando muito bem e ele comprou. Fiquei todo animado usando ela por uns 3 meses direto, depois fui usando muito pouco e hoje em dia quase não uso. Na minha opinião, não vale esse dinheiro todo, porque, você com assoprador térmico e estação de solda faz praticamente tudo que ela faz, a unica diferença é que ela tem o infravermelho, que as vezes salva algumas placa. Bom na minha opinião não é um bom custo e beneficio, mas se tiver dinheiro para gastar, pode até ser interessante ter uma dessa em seu laboratório.

• 2 anos depois...
Postado

Boa noite. Galera, estou na duvida de qual estação de solda comprar para manutenção em celulares, andei olhando e pelo que vi essa Estação de solda Infravermelho 4 em 1 Yaxun IRDA 862D++ parece ser muito boa. A mesma tem bastante funções, me interessei mas a dúvida é se vale ou não apena compra-la. ALguém poderia confirmar?

Caso não vale apena, me indica outra?

xxx

​Thiago, boa tarde. Eu venho a um tempo pesquisando sobre estas estações e decidi comprar a IR6000. Gostei do custo x benefício dela. E como eu também trabalho com notebook's em minha loja, consigo entrar na área de reflow de chipsets bga's.
Como este é um problema muito comum em notebooks de menor custo, caso você não trabalhe com informática, pode apenas oferecer o serviço de ressolda desses componentes. Acredite: tem muita loja de renome aí enfiando placa de note no forno para tentar ressoldar.

Enfim, resposta resumida: Se for para info + telefonia, acredito que vale o custo. Só para telefonia, eu não arriscaria.

Bons trabalhos pra ti, sucesso sempre!

Postado

renato.macdias, repare que, em todos os tópicos que o senhor postou no dia de hoje, o último post já tinha mais de 30 dias, a maioria tinha mais de um ano sem respostas. Pelas regras do fórum, não devemos responder a tópicos com mais de 30 dias abandonados pelo criador, até porque na maioria a dúvida já havia sido esclarecida.

Tópico fechado

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.