Ir para conteúdo

Iphone 4 não liga!


mrg

Posts Recomendados

Fala galera! Sou novo aqui no fórum e realmente preciso da ajuda de vocês. Há dois dias peguei um iphone 4 8GB. Tava tudo certo, funções normais, carregando no pc, transferindo dados, até que eu perguntei a um amigo como eu fazia pra resetar o iphone, pq ainda tinha muitos arquivos do antigo dono. Então ele me falou pra eu desligar o iphone, e segurar o botão home e o sleep até aparecer um cabo na tela do iphone. Fiquei segurando os dois botões, como ele mandou, aí apareceu o símbolo da Apple, continuei segurando, esperando aparecer o ícone do cabo na tela. Só que não foi isso que aconteceu, o símbolo da apple sumiu, e depois de uns 10s apareceu de novo, e o iphone apagou. Agora eu não consigo mais ligá-lo, tento conectar no pc e o iTunes não reconhece. Galera, o que pode ter acontecido? Tendo em vista que ele estava funcionando normal antes disso, acho difícil ser problema em algum dos botões ou na bateria, mas não entendo muito, por isso queria a ajuda de vocês. Já vou deixando aqui meu agradecimento antecipado para aqueles que me ajudarem a resolver essa situação aí Abraços! EDIT: Depois dele ter apagado, já tentei dessas formas -Segurar os dois botões por 12s, soltar o sleep e continuar segurando o home por 12s -Segurar o home, conectar ao cabo -Já tentei ligar normalmente (óbvio) e nada deu jeito

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Amigo bem vindo ao fórum ClanGSM.

Vou tentar te ajudar no seu problema, mas já te adiando que não posso fazer muita coisa, pois o fórum ClanGSM é destinado para técnicos, sem conhecimento técnico no assunto pouca coisa pode ser feita.

Como você disse que o aparelho estava funcionando normal, então acredito que possa ser problema de software. Reinicie seu computador, troque a porta USB ( de preferencia usar as portas traseiras ), coloque o iphone em modo DFU e veja se o iTunes reconhece. Se não reconhecer, tente deixar o iPhone carregando no carregador de parede por algumas horas.

Como colocar o iPhone em modo DFU

Fico no aguardo, boa sorte.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Amigo bem vindo ao fórum ClanGSM.

Vou tentar te ajudar no seu problema, mas já te adiando que não posso fazer muita coisa, pois o fórum ClanGSM é destinado para técnicos, sem conhecimento técnico no assunto pouca coisa pode ser feita.

Como você disse que o aparelho estava funcionando normal, então acredito que possa ser problema de software. Reinicie seu computador, troque a porta USB ( de preferencia usar as portas traseiras ), coloque o iphone em modo DFU e veja se o iTunes reconhece. Se não reconhecer, tente deixar o iPhone carregando no carregador de parede por algumas horas.

Como colocar o iPhone em modo DFU

Fico no aguardo, boa sorte.

Caro Kleber,

Primeiramente, obrigado por responder o meu tópico. Então, desde ontem eu venho lendo na internet, tentando solucionar esse problema. Já deixei o celular carregando na parede essa madrugada, e tentei ligar hj de manhã porém sem resultado. Agora mesmo, fiz o que vc sugeriu no seu post, e o celular continua apagado. Acho que vou ter que levar na assistência técnica mesmo :/

Mas valeu aí de qualquer forma! Realmente agradecido

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Amigo mrg, como você já fez os procedimentos ''básicos'' de software, acredito que o problema possa ser hardware mesmo, as vezes é uma problema simples, como a bateria, mas sem conhecimento técnico fica inviável te ajudar. Como você mesmo disse, leve o aparelho para uma assistência técnica de confiança em sua cidade, tenho certeza que lá, vão te cobrar o preço justo para consertar seu aparelho. Abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
×
×
  • Criar Novo...