Ir para conteúdo

Conector de rede quebrado


Posts Recomendados

poise, mechendo nele hj, o cristal ficou chiado pra varios lados e nao funcionou mais fica so branco.... nem ligar ele quer sozinho liga so no carregador, nem aceita reset botao home+liga/desliga.... nao sei mais oq fazer, axo que seja o cristal q queimou, eo conector de rede continua estragado

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

poise, mechendo nele hj, o cristal ficou chiado pra varios lados e nao funcionou mais fica so branco.... nem ligar ele quer sozinho liga so no carregador, nem aceita reset botao home+liga/desliga....

nao sei mais oq fazer, axo que seja o cristal q queimou, eo conector de rede continua estragado

Bom dia amigo. Em relação ao display, com certeza vc tera q troca-lo. Isso ocorre muito durante o manuseio do aparelho, pode ocorrer q o mesmo danifica o flex e fica branco. Só ligando no cabo USB , sem duvida é o flex da tecla power q tambem danificou e terá q troca-lo .

Sobre o primeiro defeito, o conector de rede, dê uma ressolda e tenta recoloca-lo, caso o mesmo encontra na placa. Caso o iphone 3gs esteja sem esse conector, tera q retirar de outra placa pra poder faze-lo pegar rede. Verifique antes se nao rompeu trilha. Se puder postar uma imagem desse conector pra verificarmos como esta, poderemos ajudar melhor. Post resultados. Boa sorte

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

então troquei o cristal dele, coloco pra carregar e só fica mostrando a bateria com um raio em baixo dela, nao liga mais se vc apertar o botão de ligar ele acende e apaga a luz, creio q ele esteja funcionando...

Se vc ja ve ele mostrando esse sinal da bateria com o raio , é pq esta carregando . Lembrando que, se ele tiver com bateria zerada, nao ira carregar. Recomendo, ja q ele esta aberto, retirar a bateria, da uma carga pela fonte e carregar pelo carregador universal por algumas horas (2 a 3 horas). Apos isso, monte o iphone, ligue-o e teste com o carregador normal se vai carregar normalmente e faça os testes necessarios se vai da rede, entre outros. boa sorte. abs

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

deixei ele carregando e ligou hehe então, acabei comprando este aparelho, ontem não foi um dia muito bom pra mim, a tarde fui trocar peça de uns 4 celulares, umas não funcionaram outras eu estraguei, estava muito stresado e resolvi terminar o iphone e acredite quebrei o cristal dele retirando da armação para retirar a pelicula por cima dele... me fu...... ai depois de muita conversa e discussão ele falou q tava desistindo do aparelho e ia comprar um novo, e falou se eu não queria comprar ele, ai acabei pegando (mesmo não querendo) agora ele é meu, vou esfriar um pouco a cabeça com ele, não sei postar foto aqui, mais vou pesquisar, a tarde não tenho nada oq fazer acho que vou na loja adiantar uns serviços e tiro fotos de como esta o conector de rede dele pra vcs verem como ele esta.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

qual é a parte do conector que faz a antena? será que se eu fazer um jump do pino do meio até o cabo flex da antena, eu poderia eliminar o conector "femea" que fica na antena(que tambem esta bem danificado)? ou a parte redonda tambem faz parte do sistema que da sinal? ali ao lado do conector na placa parece que tem um componente faltando, isso procede?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

qual é a parte do conector que faz a antena? será que se eu fazer um jump do pino do meio até o cabo flex da antena, eu poderia eliminar o conector "femea" que fica na antena(que tambem esta bem danificado)?

ou a parte redonda tambem faz parte do sistema que da sinal?

ali ao lado do conector na placa parece que tem um componente faltando, isso procede?

Boa tarde Douglas. Realmente foi retirado da placa o conector de antena. Recomendo mesmo é colocar um novo conector q se adapte diretamente com o Flex. Não tenho certeza, talvez algum amigo do forum possa confirmar isso, se vc ficar trilha direto no flex da antena, se ele o iphone vai ter sinal. No caso vc poderia fazer esse teste, caso nao dê certo, é só desfazer.

Sim, realmente falta um capacitor ao lado, mas pela foto nao esta com trilha rompida, vc podera soldar um outro capacitor no lugar.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

ok, estou esperando pegar peça e vou pedir um cristal pra testar ele, vou fazer o jump mesmo do ponto do meio do conector até na linha que faz a antena...

sobre este capacitor, qual outro eu poderia colocar no lugar? não tenho nenhum outro iphone 3 por aqui..

Tente o jump e poste resultados se deu certo. Sobre o capacitor, nao sei te falar exatamente, pq eu tenho sucata de iphone 3 e qd precisei trocar, sempre usei o mesmo. Mas retire de outra placa com a mesma função, ou seja, um capacitor proximo ao controlador de rede, creio q ira da certo sim. Post resultado. Abs

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
×
×
  • Criar Novo...