Ir para conteúdo

Motorola a3100 sem serviço


Posts Recomendados

Boa tarde amigo . Como vc postou poucos procedimentos feitos, geralmente sempre recomendo nesses casos ir em configurações de rede e verificar se o mesmo encontra sinal de alguma operadora. Caso nao encontre, sim é defeito de software ou placa ( q é maioria dos casos) . Caso seu motorola encontre todas operadoras da sua regiao e ao selecionar nao da rede, é Lista Negra. Fique atento q provavel seja isso . Teste ai e post resultados pra ve o q podemos ajudar. Abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

ele reconhece.... ne configurações do telefone ate aparece o numero da linha do chip que esta nele... não estou achando a lista negra desse modelo... Ja atualizei o software e dei aquela limpeza geral que o master clean da...mas não consigo encontrar onde esta a lista negra e se tem como achar... O.o;metal

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

bacana. teve um cara e me chega falando que se tiver na blacklist so se eu for magico ou da policia pra desbloquear.kkkk

O que esse ''cara'' quis te dizer é que se for lista negra(tradução livre de black list, aparelhos bloqueados por perca, roubo, contas em atraso), você só conseguirá desbloquear com a nota fiscal do aparelho em mãos e com a quitação dos débitos em atraso,se houver.

Pode fazer a consulta de black list com a Style Codigos - StyleCell, lembrando que não é free.

Se o senhor for técnico da área, Atualize seu Perfil - Clan GSM, e se não for, procure uma assistência técnica.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
×
×
  • Criar Novo...