Postado Abril 24, 2013 12 anos Olá galera, alguém já viu esse aparelho? Samsung Galaxy S2 Wimax ISW11SC da AU do Japão? Será que tem como desbloquear? Tentei fazer a leitura na z3x mais não leu. Acho que ele é CDMA também, mas o cliente informou que conseguia usar ele com o Gmate bluetooth. Se alguém puder ajudar agradeço! Abraços.
Postado Abril 24, 2013 12 anos amigo primeiro vc vai ter que atualizar o mesmo para uma versao que aseite o desbloqueio . em qual versao ele se encontra? ++ colega entre nesse link que vc vai ter uma ideia http://www.clangsm.com.br/vb/z3x-box-team-products/31944-unlock-i9100-odinz3x-box.html se fui util agradeça
Postado Abril 24, 2013 12 anos Esse atc provavelmente é CDMA, veja na etiqueta ou nas configuracoes!!! O link é externo mas acho que nao ofedende as regras! Ele é CDMA Specifications & Services | GALAXY SII WiMAX ISW11SC | au
Postado Abril 25, 2013 12 anos Eu pesquisei sobre esse modelo de celular, e vários sites informam que ele é GSM também. Porém ele não tem IMEI, mas tem MEID.
Postado Abril 30, 2013 12 anos Autor Galera acabei liberando o aparelho porque o cliente estava usando com o Gmate. Obrigado a todos.
Postado Maio 2, 2013 12 anos Galera acabei liberando o aparelho porque o cliente estava usando com o Gmate. Obrigado a todos. Ola Thiago Barbosa, bom dia ! Cara gostaria de saber como você conseguiu desbloquear esse telefone? Ja busquei algumas maneiras mas sem sucesso! Minha esposa tem um desse e esta sem poder usa-lo. Obrigado, Vitor
Postado Maio 3, 2013 12 anos Ola Thiago Barbosa, bom dia ! Cara gostaria de saber como você conseguiu desbloquear esse telefone? Ja busquei algumas maneiras mas sem sucesso! Minha esposa tem um desse e esta sem poder usa-lo. Obrigado, Vitor Pelo visto esse aparelho somente cdma, ele tem imei ou meid?
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.