Postado Abril 22, 2013 12 anos Boa tarde, estou postando esse tópico por que não conseguir restaurar a calibração de um motorola ex109. Tenho a Sigma e já tentei emular a vygis e a Z3x com vários cabos mas com todos o aparelho liga e não consigo reescrever o arquivo de calibração. Alguém que ja fez esse aparelho lembra qual box usou pra emular e com qual cabo conseguiu fazer.
Postado Abril 23, 2013 12 anos Boa tarde, estou postando esse tópico por que não conseguir restaurar a calibração de um motorola ex109. Tenho a Sigma e já tentei emular a vygis e a Z3x com vários cabos mas com todos o aparelho liga e não consigo reescrever o arquivo de calibração. Alguém que ja fez esse aparelho lembra qual box usou pra emular e com qual cabo conseguiu fazer. Amigo, vc usa a Sigma KEY ou a Sigma BOX? Aguardo...
Postado Abril 23, 2013 12 anos Diego. Esta fazendo via conexão na placa soldando RX, TX e GND corretamente ?
Postado Abril 24, 2013 12 anos Autor Boa tarde, eu me enganei na hora de postar, eu nao tennho a sigmabox tenho a sigma key e uso outras box pra emular a porta com mas com o ex109 não consegui fazer funcionar nenhuma
Postado Abril 24, 2013 12 anos Entendi Diego, mas mesmo assim, como esta fazendo a conexao com o aparelho, via RX TX e GND ?
Postado Abril 24, 2013 12 anos Autor Com cabo usb mesmo conectado nas box mas tenho a gpg também com um cabo universal de soldar poderia tentar usar ela também só que nesse cabo só tenho marcado o rx e o tx
Postado Abril 24, 2013 12 anos No caso teria que soldar o cabo universal no aparelho, indicando o tx, rx, e gnd, conectar na box e selecionar a porta correspondente na interface da sigma.
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.