Postado Abril 22, 2013 12 anos estou com um xbox 360 1439 chines que não liga só fica apitando estou em duvida se pode ser fonte ou lente
Postado Abril 22, 2013 12 anos estou com um xbox 360 1439 chines que não liga só fica apitando estou em duvida se pode ser fonte ou lente De principio testa outra fonte ou verifica se esta em 110v mesmo.
Postado Setembro 5, 2013 11 anos já fis isso amigo não deu isso é problema nos botoes do painel os botoes de contato no flat.
Postado Outubro 4, 2013 11 anos Se o aparelho xbox 360 slim só faz o som de bib e não liga retire e substitua o capacitor circulado de vermelho
Postado Novembro 8, 2013 11 anos este xbox está original ou desbloqueado? já vi este problema com xbox com glitch. também já vi o mesmo defeito em um xbox com o chip hana queimado.
Postado Dezembro 5, 2013 11 anos amigo da uma olhada na nand se ela não estiver zerada ou queimada pode trocar o chipset que e ele
Postado Novembro 4, 2015 9 anos Boa tarde amigo! 1 passo verificar tensões na placa mãe do xbox tensoes 3.3, 1.2 2 passo confirmando estas tensões verificar tensões nos pads de leituras onde estriamos as informações para ler a nand tensões 1.2 3.3 e 1.5 se tiver todas essas tensões verificar reguladores na placa, medir em escala de continuidade! Reguladores bons ok, verificar controladores cis responsáveis por controlar as tensões nos reguladores Se tudo estiver ok trocar ponte sul. Atenciosamente: rrv elétrica e eletrônica.
Postado Dezembro 17, 2016 8 anos Esse problema em 90% dos casos é KSB com problema faço a troca da mesma ou faça um reballing.
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.