Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Clan GSM

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

Featured Replies

Postado

Amigos estou com um problema em minha Selg Fusion, mesma Setool que ta dando o seguinte erro em anexo.... pois ela abre o programa da setool na ultima versao de boa, ele é ativada pra Lg mas ta dndo o erro como se nao etivesse o Sart- Card... Alguma soluçao???post-27636-139967931181_thumb.jpg

Postado

Amigos estou com um problema em minha Selg Fusion, mesma Setool que ta dando o seguinte erro em anexo.... pois ela abre o programa da setool na ultima versao de boa, ele é ativada pra Lg mas ta dndo o erro como se nao etivesse o Sart- Card... Alguma soluçao???[ATTACH]36489[/ATTACH]

para posta imagem leia aqui pois sua imagem ficou pequena

[ocultar]http://www.clangsm.com.br/vb/avisos-do-f%F3rum-clan-gsm/22494-como-utilizar-ferramenta-clanload.html#post271247

Clan Load - Sistema de upload de imagens desenvolvido para técnicos[/ocultar]

qual windows esta usando

• 2 meses depois...
Postado

bom dia aos amigos e colegas do forum, como já existe este tópico e relaciona o assunto em que tenho duvidas,ao meu ver seria desnecessário criar um outro .então seguirei neste. eu gostaria de tirar uma duvida com os colegas que possuem a setool box 3 ativada. baixei as ultimas atualização tanto setool quanto lg. o problema se da ao seguinte. setool setup normal,lg tools abre normal. mas sg tools trava ,este só reiniciando a maquina , o servidor de arquivos também não abre , o que gostaria de saber é se tem algum colega passando por isso. assim posso ter uma noção se o problema está na atualização recente ou pode ser algum bug no meu sistema. estou usando o win 7 64 bit , abro todos os programas em modo compatibilidade e administrador .

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.

Visitante
Responder

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.