Ir para conteúdo

Selg Fusion (Setool com erros ao abrir Lg Toll)


Posts Recomendados

Amigos estou com um problema em minha Selg Fusion, mesma Setool que ta dando o seguinte erro em anexo.... pois ela abre o programa da setool na ultima versao de boa, ele é ativada pra Lg mas ta dndo o erro como se nao etivesse o Sart- Card... Alguma soluçao???[ATTACH]36489[/ATTACH]

para posta imagem leia aqui pois sua imagem ficou pequena

[ocultar]http://www.clangsm.com.br/vb/avisos-do-f%F3rum-clan-gsm/22494-como-utilizar-ferramenta-clanload.html#post271247

Clan Load - Sistema de upload de imagens desenvolvido para técnicos[/ocultar]

qual windows esta usando

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 meses depois...

bom dia aos amigos e colegas do forum, como já existe este tópico e relaciona o assunto em que tenho duvidas,ao meu ver seria desnecessário criar um outro .então seguirei neste. eu gostaria de tirar uma duvida com os colegas que possuem a setool box 3 ativada. baixei as ultimas atualização tanto setool quanto lg. o problema se da ao seguinte. setool setup normal,lg tools abre normal. mas sg tools trava ,este só reiniciando a maquina , o servidor de arquivos também não abre , o que gostaria de saber é se tem algum colega passando por isso. assim posso ter uma noção se o problema está na atualização recente ou pode ser algum bug no meu sistema. estou usando o win 7 64 bit , abro todos os programas em modo compatibilidade e administrador .

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...