Ir para conteúdo

Featured Replies

Postado

Aguem já fez atualização de firmware desse P920h pela Vygis? Baixei a firmware do suporte e não consigo conectar. sigo as instruções digitando 3945#*920# coloco em modem cp na aba port settings mas o aparelho vai para cp mas já sai de cp. Se algum colega já passou por isso, eu ficaria grato se tivesse alguma dica.

Postado

Aguem já fez atualização de firmware desse P920h pela Vygis? Baixei a firmware do suporte e não consigo conectar. sigo as instruções digitando 3945#*920# coloco em modem cp na aba port settings mas o aparelho vai para cp mas já sai de cp. Se algum colega já passou por isso, eu ficaria grato se tivesse alguma dica.

se não me engano você tera que compra este cabo

Cabo BX Series USB 4 x 1 (LG P999 / P990 / P970 Flash / P970 Desbloqueio) - Clan SHOP - Loja oficial do Grupo Clan GSM

Postado

Procedimento de flash ainda não é suporta pela vygis, é esperar as próximas atualizações e pelo que pude ver lá no suporte da box, já estão disponíveis vários arquivos, o que quer dizer que em breve teremos novidades.
  • 5 meses depois...
Postado

Sei que o tópico é antigo, mas estou com um caso na minha assistência que também não estava conseguindo conectar, pois o menu que seria acessado com o código 3845#*920# não abre, o problema é que esse atc que estou está com uma firmware do su760, então devemos digitar 3845#*760#, aí sim o menu abre, e daí vamos na settings port e marca usb cp reset, aí ele conecta. Contudo o arquivo da flash que baixei no suporte da vygis não é aceito pelo programa da mesma. Se alguém tiver alguma dica... Abraço.

• 3 semanas depois...
Postado

Olá amigos Não estou conseguindo atualizar um P920 pela vygis. Comprei o cabo novo, coloquei 910k, selecionei modelo, conectei, mas esta dando erro estou postando a imagem para ver o erro. Flash abaixei do próprio site da vygis. Modelo P920h.

Postado

Olá amigos

Não estou conseguindo atualizar um P920 pela vygis.

Comprei o cabo novo, coloquei 910k, selecionei modelo, conectei, mas esta dando erro

estou postando a imagem para ver o erro.

Flash abaixei do próprio site da vygis. Modelo P920h.

Bom dia! Qual é a versão do programa Vygis que está usando?

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.

Visitante
Responder

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.