Ir para conteúdo

S3 replica travado com senha e esta pedindo conta do google!


Posts Recomendados

Boa tarde pessoal estou começando agora com manutenção de celulares, meu forte e notebook mas tenho alguns clientes me pedindo para começar nesta area e estou precisando de ajuda com este aparelho citado acima, o mesmo pede senha e usuario do google ja tentei a cadastrada e não funcionou lenbrando que o aparelho e chines e não funciona o hard reset realizado nos originais gostaria de saber se algum amigo pode me dar uma luz neste caso?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pode tentar saber conectando o cabo usb no aparelho ligado, e veja os drivers que pede, nome, etc...

Caso contrario terá que abrir para verificar mesmo...

Sim, a Volcano é muito boa para os chineses. Tem também a GPG, e outras..

Recomendo o Clan SHOP - Loja oficial do Grupo Clan GSM para compra de acessorios para sua assistencia.

Fique a vontade para perguntar...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

amigo experiencia propria tenho a vulcano, o aparelho era um SPD, instalado os drivers, meu pecado é de nao ter feito backup !!! fui diretamente ao format conclusão aparelho nao inicia mais somente tela branca Tenha enorme cuidado com esses aparelhos "Importados" que diferentemente dos "Normais"sao possiveis de reparo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

amigo estou lendo! vou comprar uma box, vcs me dão uma força com o processo? ++ amigos vi um rapaz instalar uma flash atraves do cartao de memória, precionando as teclas + e power provavelmente a flash estava dentro do cartão de memória que ele colocou no aparelho, alguem teria está flash?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...

Fala ae amigos do forum estou com o mesmo problema to em maos um samsung replica do S3 pedindo senha ao iniciar alguem sabe como posso tirar a senha do aparelho pois ja tentei os bottoes de comando e nada consta . ++ Caro amigo do forum fortalece a flash ia ajudar bastante a tirar senha do S3 replica que tenho em maos aki comigo e com e procedimento agradeço aos amigos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

caros colegas no momento a unica ferramenta que pode dar suporte a estes modelos seria a volcano box . só para ressaltar nem sempre o format seria uma boa opção, na maioria das vezes um simples reset pelo equipamento resolve estes casos. o problema de dar um format usando a volcano é que a mesma pode acabar corrompendo o arquivo flash do aparelho ,e na grande maioria dos casos acaba inutilizando o aparelho. certo mesmo é sempre procurar fazer um backup do arquivo flash do atc, ler e pesquisar com muita atenção

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 semanas depois...

maicon concordo com vc e acrescento mais se for SPD o cuidado tem que ser redobrado pois mesmo com o backup alguns pode corromper o boot do ATC e ele vai conecta mais nao vai ligar resultado atc morto e inutilizado por tanto tenham muito cuidado com os format certo.pois pra reparar esses atcs e uma guerra que nem sempre vamos vencer. ;tafalado

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 9 meses depois...

maicon concordo com vc e acrescento mais se for SPD o cuidado tem que ser redobrado pois mesmo com o backup alguns pode corromper o boot do ATC e ele vai conecta mais nao vai ligar resultado atc morto e inutilizado por tanto tenham muito cuidado com os format certo.pois pra reparar esses atcs e uma guerra que nem sempre vamos vencer. ;tafalado

http-~~-//youtu.be/bZwDByOxpM4
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...